![]() |
2 Duvidas, Tamanho de imagen e Fonte
Boa noite pessoas, Gostaria de saber se é possivel por ex:eu estou tentando fazer um banner aki, ai ele fikou maior q o desejado!, Ai no caso gostaria de saber se é possivel diminuilo ao tamanho desejado sem perda na qualidade da imagen !
E tbm gostaria de saber Como Colocar Fundo em uma letra ex; Nosso Patrocinador Line2br, a letra tem um fundo bem legal, aki o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gostaria de saber se é possivel fazer isso em uma letra em uma imagen!, Obrigado quem souber ai e puder me ajudar !,:cute: |
Primeiramente, quando você diminui uma foto, geralmente quanto menor, mais qualidade a imagem vai possuir, porque os pixel ficam mais agrupados e menores dando mais definição a imagem, então não existe problema algum em diminuir uma imagem, com tanto que seja proporcional.
A respeito de adicionar um fundo as PALAVRAS existem duas formas praticas, adicionar uma mascara, ou colocar o fundo desejado em cima da palavra, depois clicar com o botão direito na LAYER(camada) do texto na PALETA LAYERS, ai ficara selecionado, depois aperte CTRL+ I, isso vai inverter a seleção e posteriormente aperte delete, depois disso verá que o fundo ficou com a forma das letras :D, mais pratico é add uma MASCARA, muito mais pratico e fácil, fica na paleta LAYERS, do lado do ICONE Fx, um retangulo cinza com um circulo branco dentro :D Qualquer outra dúvida MP :d Abraços! Broder~! |
@-fernandops15- :
Sobre o modo de diminuir a imagem ja lhe expliquei por MSN xD... Para os que não souberem,na camada em que queira diminuir o tamanho da imagem aperte ctrl+a logo em seguida clica nela e seleciona Transformação Livre (Meu ps é PT-BR Sorry) depois mexa no tamanho até ficar ao seu gosto,depois é so clicar no V de positivo localizado no canto superior direito de seu PS... |
Citação:
Abraço. |
Obrigado, Vcs! pela atencao!,:cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |