![]() |
CuteNews em pagina .html
Estou usando um site feito pelo Kryer, e quero por o sistema de noticias Cutenews.
Mais nao estou tendo sucesso para adicionalo ao site. Que devo fazeR? |
seguiu o tuto certinnho ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
q erro q da ? |
Se insiste em criar em uma página html, utilize iframe que caso ficaria mais ou menos assim:
Citação:
|
Consegui por o CuteNews pra funcionar usando o metodo no Near.
So que contem alguns erro por parte do cutnews; Error Site. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Error Home Cutnews [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Error Edit News [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Error ao abrir News a ser editada. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
nao adianta man, continua dando os erros de Line do cute news.
|
Checou a versão do cutenews utilizado?
Outra vez em um tópico o mesmo problema. Talvez vocês devem estar utilizando a mesma versão do cutenews e suponho que o pessoal da dev deles tenham lançado uma atualização para correção do tal bug. Pensei que poderia ser decorrido ao horário de verão... mas sem sucesso. Então procurem trocar a versão do cutenews ou talvez o gerenciador de web utilizado. Abyss web server talvez venha à calhar. |
Idem
Tenho o mesmo problema ,mas estes links estão a me ajudar *-*:notworthy:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |