![]() |
Quero site Pra l2Dot
Awe amigos...
Presiso de um site que funfe .... eu uso L2dot aquele do alcovias .. Ja procurei todos os sites e todos ficaram bugados o top pk e pvp .. outros o login ficava off eo gamesever on... Procuro um site que funfo num sever daquele do alcovias... Ate + |
@alessandroht
a maioria dos sites funcionao perfeitamente, bastando somente que se configure eles corretamente, no caso as configs do banco de dados, ja testei, acho que 90% dos sites e desses 90% uns 80% estao funcionando normalmente |
configurando certo, acho que todos os sites de l2 funfa no dot
|
Qualquer site funciona em qualquer pack L2JAVA...
Pode haver de ocorrer poblemas nos scripts referentes por exemplo a sistema de doações,ranks e etc porém é facilmente adptado... |
Kra eu configurei certim sem erro com db e tudo ainda fica bugado affe
Alguem ta uma luz ake |
Poste umas SS para que eu possa ajuda
|
Eu tenho 1 site q eu mesmo fiz, tem ranking, cadastro e status do servidor, e bem leve, vo ta postando uma ss se quiser eu passo aki pra galera, so que não é muito boninho n, sei la, não sei se fico bom, tbm to fazendo outro e posto pra vc, o meu server é l2dot e funciona direitinho. qualquer coisa me manda uma PM que eu modifico com o nome do seu servidor.
Ta aqui o site: SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem quiser pode ta usando tbm ^^ ____________________________________ Vo ta saindo agora, mas ela é facil de ajeitar, ja ta configurada, qualquer coisa só alterar sua senha na config.php e confighero.php , pra colocar status no servidor, on/off la e só alterar aqui nessa linha la pagina index.php: Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |