![]() |
Banner 768 x 248 pixels
Gente To Precisando de um Banner
naum sei se alguem poderia fazer o nome do Servidor é L2 Saints o Banner teria q ser no Formato 768 x 248 pixels Cores: Pode Ser Preto/Vermelho alguma coisa assim |
Eu faço pra você. Agorinha entrego. ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom, de acordo com o nome do servidor, achei melhor esta imagem. Caso não goste pode postar ok. Espero que goste =]. Falou. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
como fikou será q a pagina do fundo está ruim ? |
Não, é o meu banner mesmo =P. Ontem tava com pressa e não pensei muito, com calma, etc ao fazer teu banner, sorry. Fiz um bem melhor e combinou mais. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço. |
e essa ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se poder deixar + ou - q nem a outra |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM. |