![]() |
Dynasty Weapons com 2 Glows
Vou colocar aqui o weapongrp com o as Dynasty weapons com um glow de hero moderado, que tambem mostra a cor do enchant, e um Env.int com 100 cores diferentes, que eu uso e acho bem legal, tem uma sequencia de cores que mudam levemente...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos : ??? Não faço idéia xD |
Nao pego nao
AFF NAO PEGO NAO ¬¬:rungun::realmad:
AFF manda um que pega ae Min ADD No Msn MSN retirado By Miranda Blz vlws manow |
L2War esta funcionando td perfeitamente testado e aprovado controle se vc esta colocando as lineas no file edit corretamente at+
|
ai você não tem um ai so com cor nao tipo do kosglad?
|
Citação:
att.zedy |
e o kosglad tem coisa que e muito show mais as novas armas que ele coloco la estragaram o serve
|
Aew Finalmente Axei Dynasti Weapons...Vlw Aew, UHUL !!
|
@KetChup :
Além de bugs não sei o que o kosglad tem d+ não.(Assunto encerrado,agora se quiser pegar algum tipo de brilho do kosglad abra o weapongrp de uma system deles e veja os effects das armas.) |
Até que fim achei ;D tem pra icarus não :(
|
vlw pessoal gostei dos Glows!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:42 AM. |