![]() |
Criar um Raid Boss
Eu tentei criar um Raid Boss, mas na hora de testar n deu muito certo...eu coloquei os stats do mesmo no custom_npc e talz, com a textura do frintezza ( 29045 'id_display' e Monster3.frintessa 'class' ) mas na hora que eu spawno ingame, ele spawna o meu boss com os stats do Frintezza, e nao os que eu setei no database, e quando eu mato o mesmo, nao dropa o que deveria, coloquei cerca de 25 itens diferentes na table droplist, com uns 5 em 100000 e o resto com 80000 ( creio que seja 100% e 80% :confused: ), mas na hora de matar, ele soh dropa de 2-3 dos itens...
Eu tentei colocar o id e id_display iguais, mas ai aparece um 'coelho gigante' e sem nome :elvis: Como eu faco o drop ficar certo e ele spawna o boss com os stats que eu setei? Inclusive o nome ~~ |
Tú Nao Deve Inserir Este Na Table "custom_npc" não! 'Tú Tem Que Inserir Na Table Normal ( Nome da Table: "npc" )... E Em Relação Ao Drop, Creio Eu é por causa da Rate De Drops Que Tu Botou No Teu Server... Vai Ver Tú Colocou Uma Rate Baixa.. 'Isso Se Altera No Arquivo De Nome "rates", este localizado na pasta "config", Do Teu GameServer. E, Para Evitar O Coelho Gigante, Tu Deve ADD As Codificações Da grp do Teu Custom RaidBoss, no arquivo "npcgrp", este localizado na pasta "system" do teu Cliente. Como?' Copie a grp do Frintezza ( Procura Pelo ID Dele )... e cola essa lá no final.. Depois altera o ID Dessa Que Tu COLOU, colocando o ID do teu Custom RaidBoss. Outra Coisa, Tú tem que ADD as codificações do Name Do Custom RaidBoss no arquivo "npcname-e", este localizado também na pasta "system" do teu Cliente. Como?'² Faz um esquema parecido com o de cima.. ( COPIA A CODIFICAÇÃO DO NAME DO FRINTEZZA> COLA NO FINAL> ALTERA O ID, COLOCANDO O ID DO TEU CUSTOM RAIDBOSS E TAMBÉM ALTERA O NOME, COLOCANDO O NOME DO TEU CUSTOM RAIDBOSS> SALVA ).. Pronto'. OBS: É Necessário Ter O L2FileEdit Interlude Para Editar Os Arquivos "npcgrp" e "npcname-e". |
A parte dos stats e do coelho gigante eu consegui resolver, ta certo...
mas o Drop ainda nao...eu coloquei 100% em todos os itens pra testar, mas nao adiantou nada , e ele ignora o maximo e o minimo que ta la tb...a maioria ta de 2-4, ele chega a dropar + de 350...antes de postar aqui, a rate tava 1x, subi pra 10x e começou a cair item d+, soh que tudo igual e nao 2-4 de cada tipo... O que ta errado ainda? Se nao eu faço uma SQL aqui com os drops que eu setei pra vc ver... |
E Tú Quer Que Drope Quanto De Cada?' Caso Deseje Que Drope Mais Que Isso ( 100% ).. Edite o Drop... Colocando Em "CHANCE" Números De Valor Mais Alto Que O Normal.. Como 7000000. Pode Voltar Tua Rate De Drop Para 1x... Ou Caso Deseje Que Drope Muitos Itens, Deixe A Rate Como Está; 10x. |
2-4 ueh...ta dropando + de 350
E continua dropando soh 2-3 itens diferentes, mesmo com o 100% la na droplist |
Então' Edite o Drop... Colocando Em "CHANCE" Números De Valor Mais Alto Que O Normal.. Como 7000000. ------------------------------------------------------------------------------- Eskeci De Falar.. Faça Isso Acima Falado, e volte tua rate para 1x. |
Estao todos em 10.000.000
|
Sim Mas... Deu Certo Ou Não?! |
Nao....dei uma olhada aqui, creio que seja algum erro na lista, pq qdo eu vejo os stats dele e peço o Droplist, ele diz o HTML foi muito longo...
|
Está usando qual categoria para o drop?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |