![]() |
Classes para usar Cavalo
galera eu queria colocar BK,MG,SM,ELF PARA USAR CORVO E CAVALO
AI EU FUI NA PASTA KOR E ITENS(KOR) E MUDEI MAS AI TUDO BEM MAS O PROBLEMA E QUE A SKILL DO CORVO E DO CAVALO NAO SAI E O BK JA PODE USAR O CAVALO ,OQ EU QUERIA NA VERDADE E QUE EXEMPLO EU SOU VIP AI VIRO DL COLOCO O CAVALO E O CORVO AI VIRO BK AI FICA O CORVO E O CAVALO E SOLTA AS SKILL A VERSAO DO MEU SERVE E 1.02N SEASON2 QUEM PODER ME AJUDA AGRADEÇO |
Como você mudou no Item(Kor) também deve mudar nas skills(Kor) e para aparecer no visual in-game o uso do cavalo e das skills deve mudar em Item.bmd e skills.bmd.
|
mas quando eu mudei no item (kor) ja pode colocar o cavalo e oq eu quero e que para poder usar o cavalo tenha q vira DL coloca o cavalo e vira bk ai o cavalo fica la
entendeu? e como eu mudo pq o cavalo e o corvo nao solta as skill fas um tuto ae pra mim |
Isso de sumir item ao trocar de classes. Talvez possa ser do script do seu site de trocar de classe.
E quanto a skill basta editar do mesmo jeito que você edito no seu skill(kor) deve-se editar no skill.bmd É necessário este programa para editar arquivos bmd: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
caro amigo eu gostaria de saber se vc pode fazer um tutorial ou video aula de como editar as skill pq nao sei como muda
|
1º-) Abra o BMD editor. 2º-) Clique em Open e selecione sua opção. Como na figura abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º-) Aperte Open... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4º-)Selecione o arquivo que você escolheu no caso foi item... então vou abrir o item.bmd dentro da pasta data/local/bmd do seu client. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5º-) O quadrado a esquerda é a lista de item procure o item de sua preferência. No Quadrado à direita, selecione qual classe deverá usar item... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6º-) Então clique em save. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Em algumas versões está opção está indisponível. Lembrando que isso é para aparecer o visual in-game. Isso também serve para o arquivo skills.bmd Para que o item realmente funcione você deve alterar dentro do item(kor) e na skills(kor). No Skill(Kor) Localize as skills do cavalo e do dark raven no skills.bmd pelo numero da ID. Abra o skills(Kor) e procure pela ID das skills que você achou no skills.bmd Repare que no fim da linha haverá 5 numero assim: 0 0 0 0 0 Cada cor corresponde a uma classe... Blade Knight Soul Master Muse Elfa Magic Gladiator Dark Lord Para ativar a classe que deverá usar a skill basta colocar 1 no lugar do 0. Isso também serve para Item(Kor). O que realmente você deve saber... Tudo o que você editar nos arquivos (Kor) também deverá ser editado nos arquivos bmd. Espero que tenha Entendido! |
blz ate ai eu entendi mas olha agora essa imagem como eu vou saber o nome da skill
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] so falta isso para eu termina como vejo o nome da skill se nao da pra ler e eu acho que o corvo nao tem nome as skill |
Você não entendeu.
A skill você só precisa configurar no Skill(Kor). No client só configura o Item(Kor). Caso não funcionar... Procura no seu Skill(kor) o ID da skill e altera no skill.bmd Em alguns MuEdit também tem o ID da skill. Agora é só procurar que você acha. |
pow nao consigo achar as skill do corvo e do cavalo vc pode fazer uma video aula encinando a trocar as skill na skill(kor) pq achei os nomes das magias normais mais as do cavalo e a do corvo nao achei
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |