Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Mu | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=24)
-   -   [1.02x] Classes para usar Cavalo (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16258)

sonecak 28-11-2009 11:38 PM

Classes para usar Cavalo

galera eu queria colocar BK,MG,SM,ELF PARA USAR CORVO E CAVALO
AI EU FUI NA PASTA KOR E ITENS(KOR) E MUDEI MAS AI TUDO BEM MAS O PROBLEMA E QUE A SKILL DO CORVO E DO CAVALO NAO SAI E O BK JA
PODE USAR O CAVALO ,OQ EU QUERIA NA VERDADE E QUE EXEMPLO EU SOU VIP AI VIRO DL COLOCO O CAVALO E O CORVO AI VIRO BK AI FICA O CORVO E O CAVALO E SOLTA AS SKILL

A VERSAO DO MEU SERVE E 1.02N SEASON2

QUEM PODER ME AJUDA AGRADEÇO

vicfelipe 29-11-2009 11:28 AM

Como você mudou no Item(Kor) também deve mudar nas skills(Kor) e para aparecer no visual in-game o uso do cavalo e das skills deve mudar em Item.bmd e skills.bmd.

sonecak 29-11-2009 12:17 PM

mas quando eu mudei no item (kor) ja pode colocar o cavalo e oq eu quero e que para poder usar o cavalo tenha q vira DL coloca o cavalo e vira bk ai o cavalo fica la
entendeu?
e como eu mudo pq o cavalo e o corvo nao solta as skill fas um tuto ae pra mim

vicfelipe 29-11-2009 07:48 PM

Isso de sumir item ao trocar de classes. Talvez possa ser do script do seu site de trocar de classe.
E quanto a skill basta editar do mesmo jeito que você edito no seu skill(kor) deve-se editar no skill.bmd
É necessário este programa para editar arquivos bmd:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

sonecak 30-11-2009 02:29 PM

caro amigo eu gostaria de saber se vc pode fazer um tutorial ou video aula de como editar as skill pq nao sei como muda

vicfelipe 30-11-2009 04:13 PM

1º-) Abra o BMD editor.
2º-) Clique em Open e selecione sua opção. Como na figura abaixo.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3º-) Aperte Open...

4º-)Selecione o arquivo que você escolheu no caso foi item... então vou abrir o item.bmd dentro da pasta data/local/bmd do seu client.

5º-) O quadrado a esquerda é a lista de item procure o item de sua preferência. No Quadrado à direita, selecione qual classe deverá usar item...

6º-) Então clique em save.

Em algumas versões está opção está indisponível.
Lembrando que isso é para aparecer o visual in-game.
Isso também serve para o arquivo skills.bmd
Para que o item realmente funcione você deve alterar dentro do item(kor) e na skills(kor).

No Skill(Kor)
Localize as skills do cavalo e do dark raven no skills.bmd pelo numero da ID.
Abra o skills(Kor) e procure pela ID das skills que você achou no skills.bmd

Repare que no fim da linha haverá 5 numero assim:
0 0 0 0 0

Cada cor corresponde a uma classe...
Blade Knight
Soul Master
Muse Elfa
Magic Gladiator
Dark Lord

Para ativar a classe que deverá usar a skill basta colocar 1 no lugar do 0.
Isso também serve para Item(Kor).

O que realmente você deve saber...
Tudo o que você editar nos arquivos (Kor) também deverá ser editado nos arquivos bmd.

Espero que tenha Entendido!

sonecak 01-12-2009 10:46 AM

blz ate ai eu entendi mas olha agora essa imagem como eu vou saber o nome da skill

so falta isso para eu termina como vejo o nome da skill se nao da pra ler e eu acho que o corvo nao tem nome as skill

vicfelipe 01-12-2009 01:24 PM

Você não entendeu.
A skill você só precisa configurar no Skill(Kor).
No client só configura o Item(Kor).
Caso não funcionar...
Procura no seu Skill(kor) o ID da skill e altera no skill.bmd
Em alguns MuEdit também tem o ID da skill.
Agora é só procurar que você acha.

sonecak 01-12-2009 04:15 PM

pow nao consigo achar as skill do corvo e do cavalo vc pode fazer uma video aula encinando a trocar as skill na skill(kor) pq achei os nomes das magias normais mais as do cavalo e a do corvo nao achei

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM.