Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   Mega-Sena, você já jogou? (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/16300-mega-sena-voce-ja-jogou.html)

Setokaiba 29-11-2009 09:49 PM

Mega-Sena, você já jogou?

Hoje meu pai acertou a quadra na mega-sena e ganhou 274 reais, por dois números ele não ganhou 12 milhões de reais.

Depois vou scannear o bilhete e por aqui no tópico.

Você já jogou na Mega-sena? Já acertou quantos números?
Conhece alguém que já ganhou?

Eu já joguei, o máximo que acertei foram duas dezenas, meu pai tem sorte na Mega-sena, sempre acerta o terno que não dá prêmio algum, agora acertou a quadra, por coincidência o número sorteado que faltou para ele fazer a quina e ganhar 5 mil reais pelo menos, era a idade dele, e ele jogou nos outros dois jogos que fez no mesmo volante, só que ficou na marcação de cima.
Meu avó paterno, já ganhou na Quina da Loteria, no caso era a Quina mesmo e ganhou o prêmio de 400 mil reais.

Eu conheço, ou pelo menos conhecia de vista um cara que ganhou 35 milhões na Mega-sena, depois disto ele sumiu, ele era promoter de festas.
Rafael Coringa, desaparecido desde então :laugh:

Jotah'Z! 29-11-2009 10:29 PM

Meu pai já jogou na lotofácil e acertou 13 números. Por 1 número não ganha 2mil reais e alguma coisa xD.
Ele sempre foi naquelas opniões que vem naquelas revistinhas astrais que falam sobre signos etc.
E acabou nessa.
Ele nunca ganhou um valor alto, sempre 10, 8, mas sempre passou perto quando acreditava naquilo e fazia o que eles diziam estar certo O.o.
Eu nunca joguei nem quero, acho bobeira :P porquê são muitos participantes.

Fernando xD 29-11-2009 11:29 PM

kkkkk, Minha mae já jogou tbm!, Nao lembro direito qual foi o jogo + ela Ganhou 600 Reais ^^, Deu para fazer alguma coisinha ^^!:cute:

Inspector 29-11-2009 11:39 PM

Minha Vo ganhou na loterial federal no 1 premio a anos atras a unica burrice foi q a loteria vende 1 folha com 10 numeros e ela so comprou 1 bilhete ganhando somente 1/10 avos do premio ^^ mas deu rpa comprar 1 chacara pra ela no interior e ela ficou feliz ^^

ivanzinho 30-11-2009 12:56 AM

Eu ja acertei 3 dezenas na mega e pensei que ganhava alguma coisa e nao ganhei nada kkkkkkkk

LolMaster 30-11-2009 01:43 PM

A última vez que apostei na Mega-Sena foi ano passado. Acertei três números.

ivan12 30-11-2009 07:43 PM

Esses tempos meu pai também ganhou perto dos R$250, mas pelos mais de 20 anos que ele vem apostando, isso só paga alguns meses. Melhor que nada né? Podia ter dado pra mim ^^!

fabioanesio 11-12-2009 03:50 PM

ja joguei mais nunca ganhei ^^

andredsg 12-12-2009 04:54 PM

Minha mãe já ganhou uma bicicleta haha!

Inspector 12-12-2009 05:17 PM

ata se for rpa falar de brinde ganhei 3 na minha vida

1- Minha mae ganhou uam Bicicleta na Batalha Naval, acertando o Porta Aviões no Programa do Bozo
2- Acertei Cartela Cheia no Bringo Ganhei um Frango Assado
3- uahuahuaha Ganhei 1 MP4 da SE OwneD :RANDY:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37 AM.