![]() |
L2JArchid PreConfigurado by alcovias
E ai galera ! Hoje venho trazer um simples pre configurado que fiz... usei nele a rev Archid 1289 compilada pelo nosso amigo [ADM]Inspector, está faltando apenas editar os stats e adicionar uma GK Global... abaixo irei colocar as coisas que adicionei no servidor, faça um bom uso dele...
Armaduras Wavy Sacrifice Vesper Black Titanium Armas Dynasty Icarus Vesper Black Jóias Vesper Black Dynasty Titanium Acessórios Boss Hair Asa Escudos Helmts e Hoods Helmts Aion Tattos Npcs GM Shop Buffer Anti-PK Crafter Skill Enchant Citação:
Download do Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download do Patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: HugoAlcovias -fernandops15- |
Muinto Bom HUGoAlcovas Baixando :1a:
---------- hugoalcovias Olha O petch nao Funciona Ou a system Que vc pos Com o peth Nao e aque vc edito Nao Aparece os Items no npc :err: |
So 1 aviso antes de alguem floodar em relacao a isso, esse pack pra low e mid esta excelente, porem pra pvp como todo mundo gosta de colocar TVT ja nao daria certo, pra qualquer versao funciona muito bem, mas nao tem o Evento TVT adicionado nela, a equipe archid, retirou a tempo o TVT, estou adicionando o emsmo em um novo pack que compilei aqui, e assim que estiver funcional disponibilizo os arquivos pra atualizações, mas fora isso o pack esta bem legal muito bom mesmo, todos boss dropando perfeitamente, quest funcionando, seven sings e outros vale a pena conferir, estou usando archid em meu servidor para efeito de curiosidade :cute:
Muito Bom Trabalho Alcovias |
Parabens HUGOALCOVIAS ! Bom Trabalho ! :cute:
só uma duvida O.o , na pasta gameserver que arquivo edita os IPs? pois nao tem o server.proprierties |
Primeiro pack postado com meus helm ^^
|
Quais Bugs Foram Corrigidos ?
|
Deve-se editar os ips do gameserver em config/network.propierts
O Archid quase não tem Bugs (que seja prejudicial) pode usar sem medo. |
Podem Passa Uma GK Pra Baixa q Funcione no Archid ?
|
uhu quais bugs forao corrigidos?
|
Mano Nao TA aparecendo os escudos no npc nem as ropas nem os helmet
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:51 PM. |