![]() |
classes e boss reflect alto!
Oii, to com um problema no server!
o baium eo valakas eu acho que estao com um reflect muito alto, pq quando eu do uma porrada neles logo em seguida eu morro! como eu edito o reflect dele? e tbm tem umas classes por exemplo o Dark Avenger ta com muito reclect tbm! como eu diminuo isso? obrigado, |
A questão do raidboss , você tem que ver pelas skills dele , pra ver se tem alguma de status e baixar o status delas se tiver reflect , ou apertar shift + botao direito , edit npc , e editar por la ...
e a questão do dark avenger , tem que ver todas skills de reflect dele , pra ver qual está alta ;s Reflect Damage , Song Of Vengeance , Earth Chant , Shield Revenge , e assim vai... |
pode falar quais sao as skill dos boss ou como olha ?
|
basta você clicar com botao direito em cima dele , ai vai aparecer a janelinha la em cima com o nome dele correto? ai vai ter uma setinha pra baixo , você aperta nela , e vai aparecer os skills que o raid possui amigo.!
|
e porque eu fiz isso e nao deu
so tem EDITA NPC SHow Drop um trosso assim =d |
To falando disso...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
eu tava lendo esse topico pois estou com uma duvida assim
meu baium tem uma opção "Undead" onde voce falou onde por entender eh a raça do monstro!!! mais iai e ela ow n c for como retiro ela?? obrigado |
Cara , ai eu acho que é a classe do mob apenas , não é skill não , no caso você vai ter que edita-lo ou pela tabela do navicat , NPC , e buscar o nome do MOB , ou pelo SHIFT + BOTAO DIREITO , que edita os stats , pois no caso ele não tem skill.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30 AM. |