![]() |
Sumono os itens e eles Somem Depois o que Pode Ser?
AJUDA EU COM ESSA P*****
GALERINHA PARADA É A SEGUINTE...PEGUEI UM MONTE DE ITENS E ADD NO MEU SERVER UM PACK VESPER E MUITO MAIS... QUERO MONTAR UM PACK FULL CUSTOMS... SO QUE TEM UM PROBLEMA...EU ADD TODOS OS ITENS SERTOS CREIO EU AI QUANDO LOGO NO SERVER FASSO AQUELA PANCADARIA DE ITENS NO MEU INVENTARIO OU ATE MESMO UM SÓ (ex: VESPER WINGS) SOME TUDO.... SO PRA DEIXAR CLARO NAO HA NENHUM ERRO NO NOS MEUS CMD.EXE DE ABRIR O SERVER... QUEM PODE ME ESCLARECER ESSA DUVIDA? OU ME AJUDAR A CRIAR UM PACK FULL ? DES DE JA AGRADEÇO!!! :rungun: :RANDY: |
voce n adiciou os itens
nos arkivos armrgrp e weapongrp |
@robadell
1° - Crie apenas 1 topico para a Duvida, você criou 2 topicos com o msm assunto. Abra o navicat e va ate as tabelas correspondentes dos itens. Procure a coluna Duration dos itens e veja se la esta -1 Se estiver outra coisa, mude para -1 Sara o problema dele é que ele Pega os itens no jogo e eles somem do seu inventario, isso pode ser erro nas Duration dos itens. (pelo que entendi na Duvida Dele.) |
Não nao eu adicionei sim.... fasso os itens e eles estão com nome textures e tudo mais so que eu fasso, uso relogo e some...
|
deve ser o tempo dos itens
faz oq o Estive-O disse |
La ta normal o trem la ta tudo -1
|
Que Pack você usa? (Projeto - Rev)
Isso esta acontecendo com todos itens, ou apenas com os custon's que você adicionou? |
se for todos os itens
a table itens deve estar corrompida |
Uso um lixo de pack da l2jlixo 3.0 interlude
e assim vamos supor eu estou com adena no inventario ai eu relogo e fica tudo normal so que se eu pegar um asa vesper some a p*** toda |
usa dot tambem, não aconselho a usar esas rev, so tem aparencia de custons
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |