Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Desafios (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=258)
-   -   [MEGA DESAFIO] Votação (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16423)

LolMaster 02-12-2009 08:28 PM

[MEGA DESAFIO] Votação

MEGA DESAFIO - TÓPICO DE VOTAÇÃO
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:

Quem pode votar: Super Júris e membros com mais de 30 postagens.
Como votar: Vote na arte que você achou melhor. SÓ SERÁ ACEITO O VOTO CUJA JUSTIFICATIVA POSSUIR FUNDAMENTO TÉCNICO!

Participantes:

~jotahh.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LolMaster
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CMKY

A VOTAÇÃO SERÁ ENCERRADA EM UMA SEMANA!

Hoffmann 02-12-2009 09:02 PM

Primeiramente parabéns aos 3 participantes ambos os 3 com maginificas obras, maaaaas cada um com diferenças que vale lugar. :]

1º Lugar do MEGADESAFIO~jotahh
Simplesmente perfeita, iluminação correta, tipografia magnifica, só achei meio fail aquele "jotah presents, talvez nao precisaria disso, profundidade OWNED, Paper texture bem trabalhada, efeitos combinando com a imagem, composição boa. Realmente nao tem muito o que falar pois como eu disse, está simplesmente perfeita no meu ponto de vista. Parabéns ~jotahh o primeiro lugar é seu!

2º Lugar do MEGADESAFIOCMKY
Me espantei com a sua manipulação andré. Profundidade OWNED igual o jotahh, Tipografia combinando completamente com o tema, composição perfeita, os golfinhos/gaivotas la atrás ficaram muito bem encaixados, eu achei que faltou um pouco de iluminação mas nada grave, mas o que te custou mesmo o segundo lugar foi a saturação que na minha opiniao forte e a utilização do pentool aqui em baixo que nao foi uma das melhores coisas :/ os tentaculos do polvo ficaram meio fail por serem desenhos, se fossem tentaculos de verdade/realistas ficaria bem melhor ou uma coisa ou outra entende andré? Se os golfinhos e gaivotas sao de verdade...um polvo de verdade ficaria bem melhor (é o que eu acho). Parabéns CMKY (André) o segundo lugar é seu!

3º Lugar do MEGADESAFIOLolMaster
Cara se o assunto fosse publicidade você ganhava bem de boa, mas acho que você deveria ter repensado antes de postar a sua arte, afinal o jotahh ja tinha postado e você poderia ter visto que o nivel seria bem alto, afinal a obra do jotahh ficou linda. Nem sempre um grande lance de publicidade vence, caro lolmaster ;]. Mas mesmo assim, sua tipografia eu adorei, o tratamento ficou ótimo, profundidade bem feita, composição na medida. Enfim sua arte nao teve "erros", teu unico erro foi ter apostado que um lance de publicidade venceria. Mas mesmo assim, Parabéns LolMaster o terceiro lugar é seu!

Tech~ 03-12-2009 05:27 PM

[SIZE="6"][SIZE="5"]VOTAÇÃO[/SIZE] MEGA[SIZE="7"]DESAFIO[/SIZE]
[/SIZE]

1° LugarCMKY
Amei o estilo da sua,como sempre supreendendo.A tipografia ta perfeita,tirando o fato que voce sempre coloca "Freedom" nas suas manipulaçes ta beleza.Agora sério,gostei mesmo.Como o Hoffmann disse,aquele efeito em volta da mulher e nos tentáculos,deu uma profundidade ótima.Sua iluminação,ao contrário da do ~Jotahh.,está em falta.Porém acho que isso é o efeito da textura.Tudo feito com a pentool ficou ótimo,quem não viu a imagem original pode pensar que os óculos existiam.E aqueles tentáculos,colocou até umas bolinhas la OMG.Cores estão bem vivas.O que eu acho que devia tirar é a sombra atrás da mulher,aquilo ta fazendo parecer que a mulher ta por cima de tudo,a menos que seja o seu objetivo isso.Mas tá de parabéns.

2° Lugar~jotahh
Pra quem tinha dito que era uma stock péssima,foi ótimo.Bom,por onde começar...Iluminação,achei muito forte,realmente nesse ponto tive que apelar para o meu gosto,achei claro demais.Voce ficou com o segundo lugar porque o CMKY seguiu mais a risca e manipulou mesmo.Na sua a tipografia me impressionou,realmente muito foda.Aquele efeito nela,por dentro.Sem palavras!Sobre as cores,não achei muito bom não,umas cores mais vivas como do CMKY ficaria melhor.Mas mesmo assim,parabéns.

3° LugarLolMaster
Me identifico com voce,sou ruim em fazer manipulaçoes.Concordo com tudo o que o Hoffmann comentou sobre sua arte,nem tenho mais nada a falar.Só achei a tipografia very MARA e se tivesse duplicado a camada e colocado algum efeito como "Overlay" e etc ficaria mais legal,Ja que a foto em si esta bem "seca".Mas Parabéns

Bom,todos estão de parabéns,obrigado pela participação.
E Super Juris,vamos votar,senão dará empate.

caioalan 03-12-2009 11:14 PM

1º Lugar.~Jotahh
Adorei tudo no teu job, achei a iluminação ótima, profundidade excelente.. Só achei meio fail a fonte que tu usou na tipografia, não gostei muito dela, na minha opinião poderia ter escolhido uma melhor. Fora isso, achei perfeito teu Job.E por isso to de dando o 1º lugar.

2º CMKYCMKY
Achei que teu job ficou demais cara, composição perfeita, tipografia linda tambem, iluminação boa. Só achei que o que estragou foram os tentaculos, não combinaram, acho que se fossem de verdade como disse o Hoffmann, ou mesmo que fossem de uma outra cor. Mas parabéns, ficou lindo. 2º lugar.

LolMasterLolMaster
Gostei da tipografia ficou 10, achei fail o lance de ser tipo publicidade. Não se ligou muito na manipulação da foto em si, achei meio sem sal. 3º lugar.

Inspector 03-12-2009 11:57 PM

1º LigarJotah - Adorei o trabalho todo a harmonia, dele, achei muito lindo mesmo, tambem estranhei a fonte, mas nao achei tao fail assim a ponto de nao dar o 1 lugar a ele, gostei da iluminação, nao intendo muito, nao esta 100% mas esta muito boa mesmo

2º LugarCMKY - Cara eu nao gostei dessa render escolhida pra vcs trabalharem, e mesmo assim voce conseguiu, em suas manipulaçoes deixar isso show de bola mesmo, na verdade alguns pontos achei ate melhor que a do Jotah, porem por mais de eu ter gostado de todo o seu trabalho, quando vi essa mistura de desenho animado com esses tentaculos, que pra mim foi /fail isso pra mim acabo com a Job, sabe no meu ver fico uma coisa seria misturada e derrepente uma coisa de diversao, ai foi onde eu acho q nao deu, ams fora isso muito bom trabalho gostei do efeito em volta da modelo, da iluminação, muito bom mesmo

3º LugarLOLMaster - cara a principio achei que era uma revista e ainda por cima que o editor tinah esquecido de colocar o logo da empresa assim no canto suporior esquerdo, nao gostei das fontes da escrita /fail achei que a ideia que vc abordou pra sua job foi bem pra baixo do seu nivel, pq sei que seu nivel nao e isso e sim Jobs excelentes, achei que nessa vc nao foi muito feliz, mas e um cara de grande capacidade, no entanto o desafio e com os TOPs dos TOPs, e acho que vc poderia trazer algo a altura

Tody 04-12-2009 12:07 PM

1º LugarCMKY~André
Bem fez uma manipulação muito linda, profundidade perfeita apesar de reclamar muito que a stock já tinha profundidade e não sei lá o que mais, tipografia muito tooop, criou um bg perfeito com os golfinhos e gaivotas os tentáculos ficaram muito show sem comentário, ótima aplicação do pentool e bom uso da textura. Deu vida a tag com toques de mestre dando atenção ao colar, colocando óculos e um anel. Pra mim só pecou na iluminação que falto.
Fiquei em duvida para o primeiro lugar entre você e jotah, mais você deu um show de detalhes e vida a esta arte que não tinha como não te dar primeiro lugar. Parabéns broww.

2º Lugar~Jotahh
Cara assim fico phoda de mais so não levou 1º lugar pela riqueza de detalhes e atenção que o cmky deu a tag dele.
Vamos ao que interessa, iluminação phoda de mais, a tipografia que não gostei muito acho que por conta da fonte, você anda usando ela bastante mais o tratamento da tipografia ficou muito bom e a tipografia deu uma profundidade também, teve um bom uso dos efeitos coisa que você sabe usar muito bem, fez uma borda bem charmosa. Só acho que aquela tipografia lá no topo não era necessária.

3º LugarLolmaster
Cara..... fiquei decepcionado com sua atuação, tava esperando algo realmente phoda mais muito phoda.
Teve uma ideia legal mais podia abusar mais, o inspector falo uma coisa que se você tivesse feito ficaria mais legal, imitar uma capa de revista, pq ficou muito parecido com uma. Gostei da tipografia que você usou, gostei também da parte inferior fico legal.

PS..Como idealizador deste desafio, fico feliz pelo desempenho dos participantes, senti falta da presença jokerman.
Parabéns aos que participaram e que vença o melhor.
Quem sabe logo faço mais um desafio deste têm novas revelações aqui que subiram no meu conceito hsuahsuah:jiggy:.

andredsg 13-12-2009 11:55 PM

[SIZE="2"][SIZE="2"][SIZE="7"]
[SIZE=7]
VOTAÇÃO
ENCERRADA[/SIZE][/SIZE][SIZE=2]

Cálculoandreé ~ > 3 5 3 3 5 = 16 /SEGUNDO
jotahh ~ > 5 3 5 5 3 /PRIMEIRO
Lolmaster > 1 1 = 2 /TERCEIRO

Sendo assim, o Top #3 Fica:

TOP3 Mega Desafio1º Lugar : jotahh ~ 21 pontos
2º Lugar : andreé ~ 16 pontos
3º Lugar : Lolmaster- 5 pontos

Sendo o ganhador desta edição:

[SIZE=8]~JOTAHH. É O VENCEDOR DO DESAFIO.[/SIZE]

[/SIZE]
[/SIZE]
[/SIZE]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM.