![]() |
Poblema ao adicionar linha no Fileedit
:sad:Qnd vou add os itens no meu servidor esta dando esse erro ae:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem ae pod dizer se é os itens ow é o file edit!!! as vezes funciona salvado em 414(ñ testei ainda no servidor), mas tem que ser em 413 vlw:wubclub: |
Amigo concerteza, vc deve estar adicionando seus itens em um modo q o file edite nao aceita! ( modo errado! ), por isso q aparece essa mensagem!,
Deve ser algo na hora de copiar !, E como ja disse conceituados nomes deste forum e eu confirmo, file edites nao dao error!, é a maneira q vc esta tentando add os itens q esta errada!, De uma boa olhada ai se vc nao copiou algo errado!:cute: |
e mais tem 1file edit ate que meu colega baixo ele nao presta ele e tao ruim que ele fas assim
se abre o l2.ini com File Edit ae sem mecher em nada vc salva como 413 e ele da erro o.O mais eu passei outro File Edit pra ele mais e isso amigo pode ser que teja com um File Edit que nao preste |
Olha baixa outro file edit apropriado, se no caso seu server for interlude baixa o do IL.
Olha linhas quando vc add os items pode estar erradas e o file edit não aceitar a encriptação..... ACONSELHO: *Salvar arquivos antes de tentar encrptar pelo file edit. *Verificar as linhas que vc vai add em qualquer dat da sistem. *Nao colokar o item com id acima de 65k. *Utilizar o seguinte file edit se seu server for Interlude ( IL) L2 File Edit Interlude.exe __________________________________________________ ____________________ |
Num é nada disso... Acontece que esse arquivo está BLOQUEADO (no caso oqe voc esta tentando editar...) seguinte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ta ai resolução do seu problema ! é tipo um file edit mais esse de certa forma BURLA o bloqueio !
NUM ESQUECE DE AGRADECER !!! Só mais uma dica: se esse programinha nao der certo ( o que eu duvido muito ) voce fas o seguinte: ( e um "bug" para burlar o bloqueio tambem ! ) como dizia jack stripador: vamos por partes ! primeiro passo: VAI NA TUA SYSTEM ( PEGA O ARQUIVO QUE QUER EDITAR ) COPIA E COLA FORA DA SYSTEM; segundo passo: VAI NO FILEEDIT E ABRE O ARQUIVO QUE TA FORA DA SYSTEM, FAS SEUS BRAGNIGHT ( BRÉGNAIT ) xD E SALVA EM MEUS DOCUMENTOS; terceiro passo: VAI EM MEUS DOCUMENTOS PEGA O ARQUIVO COPIA E JOGA DENTRO DA TUA SYSTEM, PRONTO !! NAO VAI DAR CORRUPTED FILES, BEM EU ASHO ! |
Mano 2 coisas tbm que nen precisa usar outro programa de editar system
repare se o file edit e compativel com a versao tem file edit pra cada versao e as vezes edita de duas versoes proximas eu tenhu que edita C5 C6 e talz va em chronicle e veja em qual esta selecionada mude pra verrsao ke voce quer. se continuar baixe um file edit correto pra versao e so procurar aqui no forum tem!!! MAs e de bem tambem esse editor ai do amigo vou testar ele XD!!!:laugh: |
Engracado to com o mesmo problema mas ninguem resolveu nada o.O
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |