![]() |
Pack para low rate
ola gente queria tirar uma duvida eu to procurando uma pack para eu poder fazer um server low rater Gracia final mas tinha que ser o mas original posivel pois vai ser 25 x queria saber se voces pode me aconcelhar uma pack boa ^^ com alguma quests e poucos bugs
|
meu amigo pega a do Inspector a 100x e so muda ela pra 50x pois ela ja ta config como Low rate la e mid ratemais se baixar isso que eu falei fica Low Rate
|
Bom pra low rate eu aconselho Archid, quest de 3 job ok, sub e nobre, big boss funfando, entao seria uma boa, pack nao e 100% mas nao ta aquela coisa nossa quanto bug meu DEUS, sako, to usando num MID ele e ate agora nada que eu nao pudesse resolver
|
Manin pra fazer um server low rate de Gracia Final você vai ter muito trabalho, Pack's destas versões mais recentes, ainda contem muitos Bug's e tals.
Eu te aconelharia fazer um Server de versão mais antiga para Low rate. L2j-Archid é a mais adequada. (Interlude) |
LoL agora q percebi q a ideia dele era gracia final malz mesmo, eu nao abriria um rgacia low rate e muito bugado, so pvp pra tampar e mascarar os erros, eu ainda prefiro interlude pra mid e low pq gracia ta osso viu
|
mas nao tem tantos erros nas quests certo ah l2Archird neh ? Se tiver alguma quest bugada poderia meda como exemplo?
|
@Kaos
amigo o que falei e o seguinte quests principais como, 3 job, sub nobre, big boss clan, eu testei, saka, e estao normais, agora nao sai testando todas q existe |
Blz poderia pasar o link ?
|
aew segue o link
Citação:
|
Aconselho a ir pro Interlude a rev da archid ta boa mesmo ,
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |