Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [PW | Admin] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=115)
-   -   [MEGA]Mega pacote de tutoriais by ANTHARES (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16470)

Trinix 04-12-2009 12:18 AM

[MEGA]Mega pacote de tutoriais by ANTHARES

^^ eae gente esse tutorial axei em um forum ae ele é bem legal olhem ai:

Eae pessoal blz? vim aki postar umas video-aulas para voces irem aprendendo mais sobre Servidores de Perfect World

Vou comecar postanto algumas video aulas logo depois quando as outras estiverem prontas eu posto tbm ok ?

Todas as video aulas e alguns arquivos serao upadas no MEGAUPLOAD para nao ter problema qual quer link OFF e so me avisar

ATENÇÃO: Antes de Baixar agradeca =)

LEGENDA:
Citação:

Verde: Nova video aula/arquivo
Azul: Quase acabando
Vermelho: Em Breve
===========================ARQUIVOS=============== ==============
Programas necessarios:
Citação:

SQL 2000: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK DIRETO

SQL 2000 SP4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK DIRETO & COMPATIVEL COM O SQL ACIMA

coLinux: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD

WinPCap: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK DIRETO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SQL do Bando de Dados do Servidor:
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PWServer.bat & PWServer.conf usados na video aula:
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arquivo PWServer para nao dar mais o erro [FAILED] em swap space:
Citação:

Perfect World Server 1.2.6:
Citação:

Parte 1:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 2:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 3:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 4:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 5:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perfect World Server 1.3.1:
Citação:

Parte 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD

Parte 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD

Parte 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perfect World Server 1.3.6:
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE
================================================== =================

Aqui estao as video aulas:

========================VIDEO AULAS========================
Criando Servidor de Perfect World 1.3.1 e outros
Citação:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editando Seu Char no IWEB
Citação:

SEM PREVISAO
================================================== =================

Creditos: ANTHARES

klausteixeira 12-12-2009 06:29 PM

Qual cliente devo usar ? no caso para o server 1.3.6.
Se possível poste o link.
Ótimo post :1a:
Agradeço desde ja.
Abrasos

Trinix 13-12-2009 04:28 PM

Kra eu axo que com o 1.3.1 da pra tu fazer o servidor normal pro 1.3.6 tenta fazer com o client 1.3.1 mesmo

klausteixeira 15-12-2009 01:39 PM

Ok, vou então seguir com o 1.3.1 :1a:
Esse video aula, ou esta com problema ou eu estou abrindo com o player errado porque com o Windows media player ta abrindo somento o cara explicando o tutorial sem vídeo e tentei também com o k-lite media codecs pack, mas não consegui executar o video aula nem o som, que foi oque consegui no Media player. ME passa se possível o player pro video aula. Abraso :cute:

Trinix 18-12-2009 06:04 PM

tenta com Real Player Nero Show Time inventa um ae =D

ChoVinisTa 18-12-2009 06:37 PM

Use o Media Player classic pois pelo erro que tu disse ai a video aula deve ser em .avi ou algum outro formato que o media player não suporte

Você pode baixa-lo por [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

stankzin 20-12-2009 10:10 PM

O meeu ta daano erro ake quadno vo clica no setup ai fica 100% ai blz... ai espera um poco e da SQL server 2000 is not installed on this machine setup will now exit ... me ajudam ?

Yakuz 21-12-2009 04:12 PM

:P

Antes de tudo pesso desculpas....
Eu NUNCA trabalhei com Servidores de PW, mais gostaria muito de aprender...
Antes de mais nada gostaria de saber se esse Servidor RODA com WINDOWS ou com LINUX (Eu uso aki ainda WINDOWS).
Aguardo contato preciso de umas ajudinhas nessa parte awe.
Muito obrigado aguardo contato.

----------

Mais uma coisa OBRIGADO pelos Downloads =)

----------

preciso de ajuda eu fiz tudo que o tutorial ensinou certinho e não consigo registrar a acc (não da de jeito nehum) ajuda awe falta só isso ate o sv ta on mais sem acc num loga :(

Trinix 22-12-2009 12:29 AM

tutorial feito para servidores de PW EM WINDOWS
si vc quer linux vai ter que procurar na net e outro server-file e outro tipo de tutorial aqui na area de duvidas axo que tem algo falando sobre isso

klausteixeira 25-12-2009 05:49 PM

Ei, esse seus arquivos, nao vem com todas as dg´s. Se puder upar o arquivo start_servers.sh eu agradeceria muitoo! vlw!

Agradeço desde ja ! :1a:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM.