![]() |
Set titanium
Pessoal eu preciso do set titanium pra por em meu server.... ja baixei daki uns com defeito outros q mesmo depois de add tudo certinho ele fica com o nome de noitemname eu ja adicionei tudo em meu server so falta o set titanium q é muito dificel de achar
por favor me ajudem so falta isso... o titanium da saraxd aparece noitenname mesmo eu tendo adicionado os arquivos na pasta do cliente system itenname-e feliz natal a todos xD... |
ta com idd duplicado de algum outro item
verifike seu itemname-e e tente colokar novamente |
vou dar uma olhada xD
---------- ja olhei nao esta com nenhum iten duplicado os q tinham ja deletei =( ja adicionei varias vezes affs o set tt desse topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta muito bom mas o arquivos armorgrp.dat ta com um monte de quadradinho ja baixei varias vezes e o erro é do arquivo mesmo sarinha poderia criar pra min um armorgrp.dat desse link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] q é so o q ta faltando... o proprio dono do topico nao responde esse detalhe do armorgrp.dat o brigado :wacko: |
pega o do meu topico e muda o idd
---------- ou posta o itemname dos itens aki q eu faço |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Cria um Armorgrp pra min plis... depois eu posto esse set titanium com o Armorgrp corrigido la no topico original desse set pro pessoal q ta precisando e dou os creditos a vc.... vlw sarinha xD |
1 Anexo(s)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Está Ai o Armorgrp |
sara eu achei q vc fosse fazer usando os ids do link q te passei mas vc fez com os do seu server =( os ids do armorgrp sao diferentes do itenname-e q eu tenho aki
o teu eu nao consegui fazer funcionar fica como noitenname se vc puder pegar esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e criar um armorgrp atrazvez desse ficaria melhor xD vlw sara =) |
1 Anexo(s)
entaum poste o itemname q voce tem
pq eu fiz de acordo com o itemname q voce me deu -------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tente esse agora |
agora sim...
mas mesmo assim continua aparecendo noitenname =( |
pege um itemname limpo
e adicione so o set e teste |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM. |