Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/)
-   -   [Interlude] Set titanium (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/16495-set-titanium.html)

Brunolan 04-12-2009 01:46 PM

Set titanium

Pessoal eu preciso do set titanium pra por em meu server.... ja baixei daki uns com defeito outros q mesmo depois de add tudo certinho ele fica com o nome de noitemname eu ja adicionei tudo em meu server so falta o set titanium q é muito dificel de achar
por favor me ajudem so falta isso...
o titanium da saraxd aparece noitenname mesmo eu tendo adicionado os arquivos na pasta do cliente system itenname-e

feliz natal a todos xD...

SaraxD 04-12-2009 02:53 PM

ta com idd duplicado de algum outro item
verifike seu itemname-e e tente colokar novamente

Brunolan 04-12-2009 03:30 PM

vou dar uma olhada xD

----------

ja olhei nao esta com nenhum iten duplicado os q tinham ja deletei =(

ja adicionei varias vezes affs

o set tt desse topico
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ta muito bom mas o arquivos armorgrp.dat ta com um monte de quadradinho ja baixei varias vezes e o erro é do arquivo mesmo

sarinha poderia criar pra min um armorgrp.dat desse link
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
q é so o q ta faltando... o proprio dono do topico nao responde esse detalhe do armorgrp.dat
o brigado :wacko:

SaraxD 04-12-2009 04:15 PM

pega o do meu topico e muda o idd

----------

ou posta o itemname dos itens aki q eu faço

Brunolan 04-12-2009 04:37 PM

Cria um Armorgrp pra min plis... depois eu posto esse set titanium com o Armorgrp corrigido la no topico original desse set pro pessoal q ta precisando e dou os creditos a vc....

vlw sarinha xD

SaraxD 04-12-2009 04:56 PM

1 Anexo(s)
Está Ai o Armorgrp

Brunolan 04-12-2009 05:34 PM

sara eu achei q vc fosse fazer usando os ids do link q te passei mas vc fez com os do seu server =( os ids do armorgrp sao diferentes do itenname-e q eu tenho aki

o teu eu nao consegui fazer funcionar fica como noitenname

se vc puder pegar esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e criar um armorgrp atrazvez desse ficaria melhor xD

vlw sara =)

SaraxD 04-12-2009 05:35 PM

1 Anexo(s)
entaum poste o itemname q voce tem
pq eu fiz de acordo com o itemname q voce me deu

--------------

tente esse agora

Brunolan 04-12-2009 05:48 PM

agora sim...
mas mesmo assim continua aparecendo noitenname =(

SaraxD 04-12-2009 06:39 PM

pege um itemname limpo
e adicione so o set e teste

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM.