![]() |
Npc TOP PK/PVP Ingame pedindo quest..
pessoal alguem poderia editar esse npc pra min ??
eu ja editei tudo ele ja esta em meu servidor mas na hora q clica nele pede pra ter quest igual quando vc usa um npc buffer ... até tentei modificar init.py mas nao consegui pq o init.py é bem diferente em relação ao npc buffer, a SQL do npc eu ja alterei (Seguindo o tutorial do Setokaiba) a SQL estava com erro de sytaxe... mas o resto eu nao consegui:wacko:... se alguem q entenda de npc se dispor a me ajudar baixando o npc modificando e repostando ele aki pra q eu possa testar, depois de funcionando o npc eu posto ele aki pro pessoal da secretwarez... pq npc q consulta a lista de top pk e pvp dentro do jogo eu nunca vi aki na secretwarez e em nenhum servidor de lineage, é um npc fantastico ... em um servidor ia ficar muito show.... so q ele pede quest esse é o unico problema ai vai o npc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MUITO OBRIGADO E UM FELIZ NATAL A TODOS xD:wubclub: |
praq rev ker ele ?
|
para rev teon 476
|
baixe esse aki e teste
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ainda pede quest... mas agora apareceu um log do erro q diz o seguinte:
Error on:L2 Interlude Server pre configurado\L2JTeon_gameserver\data\scripts\custom \50300_PKlist\__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 3, in ? ImportError: no module named tools |
.................................? :mad:
|
Ninguem responde O.O???? minha nossa to perdido!!!
vo ter q desistir do npc pq nao da pra usalo... =(:mad::mad::mad::mad::mad: |
Amigo mude as linhas do arquivo
net.sf.l2j para as linhas do l2jenova q eu n sei quais são pq não uso :) -------- O erro ta aqi oh from net.sf.l2j.tools.random import Rnd não ta carregando essa parte chega no jogo da Script Erro :) |
Citação:
Eu nao entendi o q ele falo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |