![]() |
Game server e login server
Ae pessoal... alguem pode me ajuda ae to com um probleminha...
Quando eu clico em Startgame server ou startloginserver aparece o seguinte... "server terminated abnormaly server terminated precione qualquer tecla para continuar..." Alguem me ajuda!!! Ontem tava pegando normal, não sei o que deu hoje... E também o Navicat 8.1, quando eu coloco para conectar da erro, talvez seja isso, mas não consigo conecta-lo. Ajudem eu ai...:cute: |
tira uma SS do erro
|
Reconfigure seu MySQL.
O problema pode ser na conexão do seu banco de dados com o MySQL. Verifique e poste o resultado... |
Eu reconfigurei mas dai no final quando você clica em execute, não vai a terceira bolinha...
(MALZ, não sei postar SS):wacko: |
AI pessoal eu consegui!!!
Quem tiver esse mesmo erro, mas assim: 1-Desintala o MySQL, mas desse geito --> Painel de controle --> adicionar ou remover programas --> mySQL remover. 2-Depois vai em: C--> arquivos de programas --> e apaga a pasta MySQL 3-Depois é só vc instalar denovo, e o navicat roda normal, e o startlogin e startgameserver roda Sussa!!! :cute: |
intaum o erro
era q o mysql não estava sendo executado |
Èra sim, dai o navicat não podia fazer o backup, e o gameserver, não ia...
Olha uma coisinha, e te atrapalha tudo... por isso pessoal prestem basante atenção nisso tudo!!!! :cute: |
So pra avisar tem um error muito comum que a maioria das pessoas quando comesa a criar um serve tem..
Simplesmente e esse <<Arquivo serve.propieters(onde coloka os Ips)e login server>> Citação:
Espero que isso ajude muitos que quando baixam o serve da erro na hora de liga-lo Abraços! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |