![]() |
Error no JAVA (Windows 2003)
Sobre o Java, nem comento, coloco o servidor online, fica por umas 3 horas, dali a pouco cai!.
Da um tal de FATAL ERROR no JAVA que finaliza o GS. Ja baixei todas as versões de java que existe --" Baixei do update 7 ao 17 --' Versoes 86x e 64x , porem os mesmos ainda dao o error. Já indiquei tbm o caminho do java no login e no GS, inclusive na variavel PATCH do windows. Se alguem tiver uma solução; Meu S.O: Windows 2003 R2 64x Imagem do Erro do JAVA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
UP: MODERADORES DELETARAM O TOPICO do USUARIO VIP, que se tratava do mesmo problema.
Mesmo assim ainda ninguem respondeu a duvida de la e da qui. |
OBS: isso e error nos arquivos jar da rev, nao e seu java!
Quem pensa por si mesmo e livre, e ser livre e coisa muito seria, nao se pode fexar os olhos, nao se pode olhar pra traz sem se aprender alguma coisa para o futuro. |
Error do Java x2
Nao da rev. Agora fica a criterio descobrir oque causa este error. |
Eu tenho um java aque x64 que uso no meu windows 7 x64 to upando aqui se ninguem postar daqui para la eu posto !!!
|
ja resolveu o problema ?
|
Problema resolvido.
Oque fiz ? Mudei de Dedicado, o povo da UDIHOST sao tao burros que nao sabem arrumar o Windows2k3 para liberar ram pro server. Dedicado de 8 GB deles , é pior que um VPS de 4 GB. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:06 AM. |