![]() |
Como Tirar SubServers
Ola pessoal.. peguei um tuto de como por 2 servers no mesmo login... to pondo outra rev mais ta dando wrong hexid ( tem qe registrar la ) ai eu registo mais quando coloco serverID 1 porqe o da rev qe eu to usando e 1 ele da did id is not free ! ja apaguei a hexid do outro server tals mais n da certo ! alguem me ajuda quero tirar esses subservers ! quero deixar só 1 eu tenho 3 servers no mesmo login aki, só de burradas... alguem me ajudaa
|
Abre a table gameservers la no navicat, lá vão está os gameservers registrado, basta você deletar os que você não quer...
|
Errado hugoAlcovias, isso so tira do navicat mas o serve vai aparecer la no login ainda porem ofline, para tira-los vai uma dica, abre loginserver/registregameserver.bat..
no console vc escreve clean, isso vai fazer com que ele delete todas haxid, depois disso apague todas as linhas ta tabela game_servers do navicat, abra o registregameserver.bat e escreva "1" sem aspas da enter vai aparecer um hexid no diretorio loginserver, abre-o e copia o HexidId= (exemplo=26e04b586c757438d1168da9f596c532) vai no navicat> tabela game_server e cola o hexid na coluna "exid" e coloque o numero 1 na coluna server_id |
zere todos os logins
dai va em login>config e ative isto: Citação:
|
VAAALEU PESSOAL OS 2 ME AJUDARAM MUITO ! PRINCIPALMENTE O GMA93 VIREI TEU FÃ VEI ! :wubclub::wubclub:
------------------------------------------------- Sara amiga asho qe voc nao intendeu :) eu queria tirar todos e deixar so 1 mais ja resolvi com a ajuda do gma93 e do alcovias... ------------------------------------------------- De qualquer maneira Obrigado ! |
qualquer coisa e so reportar!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:00 AM. |