Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Art Da Semana (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/)
-   -   [ADS#44] Tema: Natal (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/16585-ads-44-tema-natal.html)

andredsg 06-12-2009 06:51 PM

[ADS#44] Tema: Natal

[SIZE=6]SECRETADS#44[/SIZE]
[SIZE=1]~ Art Da Semana ~
SecretWarez Super Event[/SIZE]

Citação:

Tema escolhido por Jotah - Hoffmann - andreé ~

Tema: NATAL

[SIZE=5]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Entrega até: Sábado (12/12) às 15:00.

Tamanho Máximo: 1024x768

[SIZE="5"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado.[/SIZE]

Yakuza 06-12-2009 07:54 PM

Bem, esse aqui fui eu que fis tudo ! só peguei uma foto com um céu azul e mais nada !

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

----------

aah pode ser qe nao intendam... mais tipow os anjos ae simbolizam o natal... junto com o céu ( coisas religiosas ) qe marcou o inicio do natal... é isso ae =)

Entenda como se fas para fazer sozinho !

[SIZE="6"]USUÁRIO DESCLASSIFICADO
MOTIVO: BANIDO
[/SIZE]

caioalan 10-12-2009 10:48 AM

Não vou poder postar amanhã porque vou viajar.
Entao to postando agora.
Ta ai.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SOLITARIO 10-12-2009 07:24 PM

Tentando aprender.

Tody 10-12-2009 10:57 PM

Tech~ 11-12-2009 07:58 PM

Iria tentar uma tipo assim como a do andré na ads passada,mas quando lembrei de tentar ja havia milhares de aplly image por cima e eu tava sem tempo.Deu nisso ai.
Mas pra quem num ia nem fazer...

Boa Sorte a todos:v_SPIN:

Schernikau 11-12-2009 08:12 PM

Beleza, ta ai minha produção, espero que gostem e gostaria que mesmo nao estando no top, que vcs comentassem.

andredsg 11-12-2009 11:08 PM

Nem quero comentar! Estou realmente emputecido!

Somente um comentário fiz para dar impressão que a casa está em cima de uma montanha.

Confiram a imagem antes da manipulação!

Inspector 11-12-2009 11:59 PM

Boa Sorte a Todos

Fernando xD 12-12-2009 01:57 AM

Boa noite gente, Bem esta aki, a minha arte, espero q esteja boa!!,
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM.