![]() |
[ADS#44] Tema: Natal
[SIZE=6]SECRETADS#44[/SIZE] [SIZE=1]~ Art Da Semana ~ SecretWarez Super Event[/SIZE] Citação:
[SIZE=5]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sábado (12/12) às 15:00. Tamanho Máximo: 1024x768 [SIZE="5"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado.[/SIZE] |
Bem, esse aqui fui eu que fis tudo ! só peguei uma foto com um céu azul e mais nada !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- aah pode ser qe nao intendam... mais tipow os anjos ae simbolizam o natal... junto com o céu ( coisas religiosas ) qe marcou o inicio do natal... é isso ae =) ______________ Entenda como se fas para fazer sozinho ! [SIZE="6"]USUÁRIO DESCLASSIFICADO MOTIVO: BANIDO[/SIZE] |
Não vou poder postar amanhã porque vou viajar. Entao to postando agora. Ta ai. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tentando aprender. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Iria tentar uma tipo assim como a do andré na ads passada,mas quando lembrei de tentar ja havia milhares de aplly image por cima e eu tava sem tempo.Deu nisso ai.
Mas pra quem num ia nem fazer... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a todos:v_SPIN: |
Beleza, ta ai minha produção, espero que gostem e gostaria que mesmo nao estando no top, que vcs comentassem.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nem quero comentar! Estou realmente emputecido! Somente um comentário fiz para dar impressão que a casa está em cima de uma montanha. Confiram a imagem antes da manipulação! |
Boa Sorte a Todos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Boa noite gente, Bem esta aki, a minha arte, espero q esteja boa!!,
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |