Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] Sistema de confirmação de doação (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16638)

_Dudu_1533 07-12-2009 08:02 PM

Sistema de confirmação de doação

Boas pessoal!

Quanto tempo eu não posto nenhum scriptzinho né?
Estavam com saudades?

Bom, deixei meu orgulho de lado, e resolvi alegrar vocês novamente.
Desenvolvi o sistema de confirmação de doação mais completo que existe.
  • Autenticação via SMTP
  • Múltiplos receptores
  • Permite anexos
  • Permite utilização de CAPTCHA

Este script era pago, mas resolvi passar pra galera.
Claro, está compilado, e com alguns créditos.
Mas sendo de graça, até injeção na testa, certo?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Não esqueçam de agradecer!

Créditos: _Dudu_1533

Inspector 07-12-2009 08:09 PM

@_Dudu_1533

o link aparece on, mas quando vc clica pra ir pra tela de contagem da isso

Citação:

The file link that you requested is not valid.

_Dudu_1533 07-12-2009 08:11 PM

Corrigido.

aldorip 08-12-2009 10:08 AM

help

Testei seu script configurei ele pra lochahost ate ond eu acredito que entendi certo mas ae aparece o sequinte

Spoiler
Citação:

Deprecated: Function split() is deprecated in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\confirmar\confirmar.php (1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

Deprecated: Function split() is deprecated in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\confirmar\confirmar.php (1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

Confirmar Doação
Nome Completo:
Login:
Char:
Qual banco realizou a doação:
Numero do deposito:
Valor da doação:
Data da doação
Comprovante (Opicional):
Tipo de doação:
Seu MSN de contato
Comentários:
Imagem de Segurança: (Case Sentsitive)

creio que era pra apaerecer uma imagem de confirmação aki mas n aparece estou usando monzila firefox

Desenvolvido por _Dudu_1533.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sera que da pra você me ajuda, tendo em vista que vc encryptou o codigo muito justo por sinal...
gostaria que você me disse o que tenho que fazer ou se é você mesmo que tem que arruma .... agradeço de ja

fabiofsa 08-12-2009 05:11 PM

a opcao "open shot tags" esta ativa no php?

InFrame 10-12-2009 08:59 PM

Testado e aprovado, muito bom o sistema vlw por compartilhar mais uma :D

Marley3 13-12-2009 05:49 PM

Ola Dudu , Muito Bom mano , So que nao estou conseguindo adicionar em meu site olha.

o link

Da esse error

Código:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/l2iren/public_html/Confirma/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to :25 in /home/l2iren/public_html/Confirma/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229
Não foi possível enviar o e-mail.
Erro de SMTP: Não foi possível conectar com o servidor SMTP.

no Dominio nao tem esse tau de SMTP alguem pode me ajudar?

Setokaiba 13-12-2009 05:58 PM

SMTP é o servidor de e-mail brother, isso geralmente funciona junto a um host de hospedagem.
Por exemplo o meu SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) é este:
mail.secretwarez.net

Marley3 13-12-2009 06:12 PM

Seto , como eu instalo isso no meu dedicado ? :D

fetish 13-12-2009 07:08 PM

Aconselho não usar um dedicado, e sim comprar um host + domínio que os mesmos já vem com um SMTP configurados.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM.