![]() |
Como fazer para por um dominio pago sem redirecionamento?
Eu quero saber como eu faço para que meu site de MU entre direto no site do dominio, tipo mutrancer.com.br/home.php
Alguem pode me explicar, eu tinha um tuto mas perdi. Abraços |
Onde o teu site atual está hospedado?
|
eu uso o no-ip
ae fik sytes.net:8090/index.php que queria deixar .com.br/index.php |
Se não tiver um host, utilize o 000webhost.com
E ponha uma página index no teu local para dar o direcionamento para o novo domínio. Tu possui um host? |
ahh, num tenho n.
teria como vc explicar com mais detalhes, e se der porta um tuto ensinando como fazer? |
Primeiro acesse:
000webhost.com Cria uma conta, envia teu site para lá, e utiliza o teu domínio. Creio que tenha um domínio .com.br ou .net né? Associe o mesmo, e depois é só utilizar este domínio. Se quiser direcionar do teu site local para o novo domínio, é só fazer uma página em jscript que direcione para este novo domínio. |
sim, tenho um .com.br
mas fazendo isso o site do MU vai fik tipo assim: .com.br/index.php? |
Vai ficar a tua extensão do domínio.
.com.br Como eu disse, faça uma conta no 000webhost, e onde atualmente está o teu site, substitua por este arquivo aqui. Index.php Não se esqueça de editar este arquivo, estabelecendo o teu Web site... Pois senão ele vai direcionar para a Secret Experience :laugh: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abra este arquivo com algum editor de texto, ou mesmo editor de web site e edite a linha: Citação:
|
Bom tenho uma opção melhor
você ver essas empresas aí que hospeda site e você ver se ela tem suporte pra hospedar site de Mu Online aí é só você hospedar o site no host do cara e ligar com o sql pra onde está o seu Server fica 1000 vezes melhor o seu server vai dar menos lag e eu sugiro isso ! |
Mas aew, como o 000webhost vai redirecionar o .com.br pro seu no-ip, vai entrar pelo .com.br mas em cima vai aparecer o NO-IP !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |