![]() |
Ilha
Galera queria perguntar aqui o seguinte..
Como faço para ilhar dar pvp e nascer la mesmo aqui ta assim Código:
<zone id='11036' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-3600' maxZ='-3400'> |
Citação:
|
Essas coordenadas já são de la... porem so nasce nessas coordenadas quando eu
color Type= Arena mais quando coloco Type= Arena os chars não ganham pvp point :~) |
O respawn variado é configurado no java se não me engano em TownManager.java ou também em L2Zone.java ou ZoneManager.java(varia de acordo com o pack) é mais facil pegar um pack que já esteja configurado o respawn do jeito que você quer do que tentar configurar por si própio...
|
Se for para nasce la
edite em Game Server/data/Zones <zone id='11021' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-4700' maxZ='-3600'> <stat name='name' val='DE Village'/> <stat name='townId' val='1'/> <stat name='taxById' val='4'/> <stat name='spawnX' val='12181'/> <---- e so editar aqui <stat name='spawnY' val='16675'/> <---- <stat name='spawnZ' val='-4580'/> <---- e so chegar na ilha e digita /loc e coloka as cordenadas qui voce quer |
type='Arena'
Tente colocar NoPeace para vira Pvp! type='NoPeace' |
veio se nao ta vendo isso ele nao ta perguntando nada disso ae nao -.-''
<zone id='11037' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-2000' maxZ='-4000'> <stat name='name' val='Primeval Isle'/> <stat name='townId' val='19'/> <stat name='taxById' val='8'/> <stat name='noPeace' val='true'/> <----ta vendo isso kara <stat name='spawnX' val='10468'/> <stat name='spawnY' val='-24569'/> <stat name='spawnZ' val='-3645'/> ela ja ta pvp ele ta perguntando as cordenadassssss para nascer na ilha entedeu agora ? |
Citação:
-------------------------------------------- No antigo server que eu usava se eu colocava Arena o infeliz so nascia em um lugar só, Quando colocava NoPeace o Infeliz nascia aleatoriamente ^^! |
veio to falando qui nam tem nada a ver com aquilo qui voce posto to explicando outra coisa
|
Scott vc disse pra eu mudar o responw de dark elven?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |