![]() |
[AVALIEM] Its Hiding sign
Ta ai, fiz rapidinho agora de manha, porque tenho que sair.. Comentem plx! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Cara, essa imagem é boa para trabalhar com profundidade, tenta aplicar um blur mais na cara do homem assim deixando em foco a arma, Sua Iluminação ficou fail :// ficou meio forte. mais fraquinha talvez seria melhor. Tipografia Fail:// Simplicidade as vezes é tudo Composição FAIL :// se o foco é a arma e vc poe uma tipografia logo em cima, vai deixar o lado esquerdo da sign completamente pesado. mude o lugar, talvez uma discreta e simples no canto direito inferior. Abraços, e parabens. Ps.: Me manda essa stock ? |
Complementando o que o Hoffmann falou, a cor também não ajudou.
|
Obrigado pelos coments! ^^ auhaush Eu ia por a tipografia onde tu falou Hoff.. Não sei o que me deu na cabeça que botei do outro lado.. rsrs |
Está de parabéns, cometeu erros notáveis, mais teve uma evolução consideravel, só baixar o plugin TOPAZ, e usar um sharpen ali, ficaria MARA :)
|
Não conhecia esse plugin "TOPAZ". Vou procurar agora mesmo pra baixar! xD Valeu André! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Só acessar o link tem o Topaz |
Obrigado denovo André. Mas ja tinha achado esse link. xD Ja baixei e instalei, qualquer hora vou testar ele. Tem algum tutorial sobre isso? |
Não tem tutorial especifico, mais somente testar o plugin!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |