![]() |
007 Sign
Bem... Quando Peguei a Imagem ela Estava Sem Cor...Estava MORTA Estava Simples...Eu dei a ela PROFUNDIDADE,VIDA, e um Efeito... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Avaliem Comentem e Critiquem por favor..e nao esquecam de me dar dicas...pois é a 2 sign que eu fis... |
Primeiro:COMECE A FAZER SIGNS.Assim nunca ira evoluir,se evoluir,sera muito dificil.Tem muitos tutoriais bons na area de tutoriais,da uma passada la.
Voce cometeu o mesmo erro que a Pirate,pegou a imagem(que tambem esta com uma qualidade ruim) e colocou blur ali.Outra coisa,no meu ponto de vista,ficaria mais legal se colocasse Sharpen na arma e blurzasse ele um pouco,dando destaque à arma,que esta na frente,no entanto,mais nítida.Ah!Evite colocar filtros assim,aleatoriamente,principalmente este que colocoumque parece ser "Plastificação" Bom,quando fazer signs talvez de pra comentar melhor. Abraços. |
Olha, acho que não sou a pessoa adequada pra te falar isso, mas vou tentar.. Tipo, tente começar a fazer signs em tamanhos menores 450x150. Escolha imagens com uma qualidade boa, e tente visualisar o que você quer fazer nela, não saia jogando "efeitos" um em cima do outro, se não vai virar um carnaval. Leia bastante tutoriais e tente acompanha-los, comece por tutoriais de nível fácil pra você começar a entender, conforme for, va evoluindo nos niveis. É isso cara, to aprendendo ainda também, os mais designers mais experientes aqui do forum podem te dar melhores dicas. Boa Sorte! xD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |