![]() |
MultiSell
:1a:Ola gostaria de mudar os botoes do de uma multiseel q tenho por otra tenhu as html d ambos como segue nas imagem se alguem puder ajudar obrigado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :wubclub: |
po amigo posta ai os Codigos que eu faco para voce
|
Ta ae o arquivo html e q vai precisa ne
a linha dos botoes q quero tem ali na foto se precisar da html que tenha os botoes dexa um pm aqui logo cedo eu vejo se for possivel ajudar lhe agradeço!!! teh+ :wubclub: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se tiver algum problema avisa que eu resolvo pra voce ^^ Aberta o obrigado por favor |
ae ficou muito bom!!!
se puder me mostra o tutu pra fazer isso muiticimo obrigado!!!! :jiggy::wubclub::cute: |
quando vc quizer substituir um botao tipo link para outro basta fazer isso:
trocar este botao LINK: Citação:
Citação:
espero que ajude =) |
Errado amigo ele quer troca o estilo do botao nao tamanho ...
e para mudar o estilo de botao e nessa parte aki amigo <button value="Trocar recompensas por Armaduras" action="bypass -h npc_%objectId%_Multisell 8941" width="204" height="14" back="sek.cbui36" fore="sek.cbui72"> |
Voce COloca o codigo de nosso amigo Gildaesfirra com o html do butao
|
Amigo, se vc tiver alguma dificuldade Para editar textos em htmls de l2 clike nesse Link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Baixe esse programa E nao Tera + problemas ^^!!!
:cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:45 AM. |