Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] Animations, System, Systextures (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16733)

Brunolan 09-12-2009 06:41 PM

Animations, System, Systextures

oi, sera q alguem poderia me listar todos os arquivos q eu devo pegar das pastas system systextures e animations pra eu poder fazer o pacth e mandar para meus clientes???
eu fiz tudo certo mas da erro la
as armas dynasty nao aparecem no pc deles e os sets dynasty alguma coisa aparece outras coisas nao e draconic bow fica como noitenname
sendo q eu ja add os arquivos da pasta system normalmente (weapogrp, armorgrp, itenname-e) mas tem alguns q eu nao sei o q precisa....

me listem na oredem certa pra eu nao me perder por favor...
1º animations????
2º systextures????
3º system?????

vlw galera
Feliz natal a todos...

ManoeL-ADM 09-12-2009 06:49 PM

cara eu sempre faço assim

quando vo criar meu server, ja vo criando patch junto

tipo

se baixa o item custom pra por no server, ai vai vir com as animation e systextures (depende do item)

ai tipo

cria uma pasta chamada PATCH

ai na pasta do item custom que voce baixou pra por no server

ja vai pondo na pasta do PATCH

e akeles itens como itemname.dat akeles arquivos dat depois que voce acabar de adicionar no server voce pega da pasta system aonde voce uso pra testar os itens e passa pra pasta do patch

----------

se ajudei agradeça!

Brunolan 09-12-2009 06:55 PM

eu fiz isso mano so q nao ta rolando ... ta dando erro la... mas se eu copio do meu pc as pastas system systextures e animations e colo em outro pc fica normal é como se os arquivos necessarios estivessem nas pastas systextures e animations e nao na system.... pq eu copiei minha system toda e deu o mesmo problema dai quando eu copiei com tudo junto system systextures e animations dai funcionou direitinho

out 09-12-2009 07:02 PM

tudo que tiver CT1,ct2,ct3 e dinast (animations e systextures)
tudo que tiver epic e dk

HugoAlcovias 09-12-2009 08:19 PM

O certo seria você ir adicionando e guardando o patch dos itens, assim não haveria este problema.

out 09-12-2009 08:22 PM

Porem e se a pessou pegou um serve pre-configurado?, eu ja passei por isso sei como e

Brunolan 09-12-2009 08:37 PM

consegui quase tudo
so falta as armas icarus q estao com nome normal mas no npc aparece o nome mas o icone preto... qual arquivo de qual das pastas faz o trabalho de aparecer a animação do icone??? q ele apareça e nao fike os quadradinhos pretos??

----------

deu galera vlw pela força consegui finalmente.

Obrigado xDDD:twitcy:

adamantium 07-03-2012 10:58 AM

Alguem aew pode me ajudar

Olá galera primeira postagem aki qria saber como eu crio uma systextures e animation para um serve que criei com um amigo se poderem me ajudar agradeço

OzzyOsbourne 09-03-2012 07:25 AM

@teu_15
caro amigo teremos a maior satisfação em ajudar vc mas... crie seu proprio topico pra solucionar suas duvidas! nao pegue carona em topicos de outros, e se vc notar sua duvida e diferente.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM.