![]() |
Bug de roupa
Pessoal eu coloquei no meu server aki um set titanium mais o problema o seguinte
o helmo titanium tem aparencia de uma luva o peito titanium heavy tem aparendica de uma bota o que preciso modificar e as outras partis estao normais ajuda pleace thx.; |
Mano isso e erro na sua system os ids podem estar trocados.
|
Concerteza isso e sua Armor-Grp, faz o seguinte=>
9513= Helmo 9514= peito heavy Citação:
Importante=> nao esqueça de deletar os antigos helmet e peito da armor-grp, se nao nao da certo! Se ajudei agradeça! |
opa os 2 me ajudarao OBG aos 2
|
se conseguiu? tipow se nao for na system igual o gma e o outro falow ae é na systextures...
|
eh no armorg.dat mersmo
|
é sim configuraçoes tavao zuadas
|
Pessoal eu coloquei no meu server aki um set titanium mais o problema o seguinte
o helmo titanium tem aparencia de uma luva o peito titanium heavy tem aparendica de uma bota o que preciso modificar e as outras partis estao normais ajuda pleace thx.; Vou inventar que qeuria falar algo, porque um dia ri de umas porcarias que administradores do forum escreveram e me dissera que é proibido rir aqui, ou pelo menos nao se pode replicar uma mensagem dizendo kkkkkkk Mas no fundo so queria dizer que ri muito mesmo quando comecei a ler... Socorro!! Meu helmo titanium tem aparencia de uma luva!! URGENTE!! No meu servI, meu peito titanium heavy tem aparendica de uma bota HAUSAUShuHAS |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:53 PM. |