Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=39)
-   -   Para quem nao consegue deixar o site on, ou seja ele so fica on em tua casa (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16753)

out 09-12-2009 11:11 PM

Para quem nao consegue deixar o site on, ou seja ele so fica on em tua casa

motivo do site so ficar on em tua casa:
Um desses e o seu=>
1º vc ta usando seu ip interno 127.0.0.1/localhost
:::OU:::
2º vc e usuario do brasil telecom

Bem, se vc ta usando o ip interno, nem vo explicar ne --' use seu ddns ou no-ip

Agora se tu for usuario da brasil telecom, ela nao deixa usar as portas 80 que sao as originais do site, intao a unica forma e usar as portas 8090...
primeiramente libere-as portas "8090" do modem, depois de tudo certim vc vai no seu navegador e escreva

Seu DDNS.ddns.com.br
seu no-ip

e no final acrescente :8090..

veja um exemplo:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aconselho usar o Appserv.....

Tuto bem pequeno, se nao conseguirem entender me avisem....

scott12 10-12-2009 07:50 PM

Belo post pra quem nao sabe coloka site on pelo pc so pra ele

xxmaelxx 15-12-2009 11:44 PM

manim fiz isso mas mesmo assim so pega aki em casa

out 16-12-2009 12:40 PM

Libera a porta 8090 do modem ^^

Brunolan 17-12-2009 02:36 PM

o meu site nao funciona fora da minha lan house tbm....

segui aki os 345895216 tutoriais q existem e nao consegui... das 2 1 ou eu sou muito burro idiota ou o tutorial falta algumas explicaçoes....

:mad:
so nao entendo pq q em todos tutoriais manda por o site na pasta www do easy php se quando vc digita la meusite.ddns.com.br o q ele abre é o index da pasta www do wamp server e nao do easy php, ja segui a risca fazendo exatamente o q os tutoriais mandam e nada, o site so fica on na minha lan house de jeito nenhum ele pega fora lan (Obs: mas o meu site so pega dentro da minha lan house quando eu tiro ele desse maldito easyphp e coloco dentro da pasta www do wamp server).
minha internet é net virtua e ja liberei no roteador e no firewaal todas as porta imaginaveis, ja criei meu ddns fiz tudo o q se pode imaginar... acho q sou um caso sem solução mesmo kkkkkkkk

devo ser muito burro, pq todo mundo diz q fazer o site funcionar pra todos nao so em casa ou em lan é muito facil, entaum eu devo ser de outro planeta q nao consigo fazer essa coisa "facil" q todos dizem....

como eu queria saber qual a relação do wamp server com o easy php

vlw pessoal.. to quase desistindo ja....

l2blackice 17-12-2009 11:21 PM

e so vc abrir a por ta 81 que vai

out 17-12-2009 11:27 PM

Libere a porta 8090, nao esqueça de adicionar :8090 no final do site

Use somente um programa, pq mais de um gera conflitos

Brunolan 18-12-2009 08:12 AM

eu uso ddns e pelo q eu andei lendo por ai ddns usa porta 80... e eu ja liberei todas as portas q exixtem... 8080, 8090, 80, 8245, e por ai vai so nao liberei a 81 mesmo...
vlw pela ajuda

ManoeL-ADM 18-12-2009 07:33 PM

não esqueçam de abrir no MODEM e no FIREWALL porque as vezes o modem libera a porta e o FIREWALL bloqueia

:jiggy:

out 18-12-2009 10:44 PM

Eu uso o ddns no meu pc pela porta 8090, da certo, Experimente desinstalar todos gerenciadores de site e instala o AppServ somente.
Use esse site para descobrir se as portas estao abertas:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM.