![]() |
ajuda meu server nao loga on
oi galera tdb.eu queria saber o q eu possofazer pro server loga pros outros esta apresentando esse erro ai ta ss [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e essa outra para ver se as portas ta aberta corretamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] por favor me ajuda ai galera sei q vcs sao conpetentes |
man pode ser algum erro no loguin server!
ou o seu wamp server ta com problema! posta o loguinserver pra eu dar uma olhada! se ajudei, agradeça:laugh: |
Verifica as configuraçoes=.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cara se vc estiver usando No-IP Te aconselho a mudar para ddns.. o No-IP é uma porcaria na minha opinião mas isso se aplica se o gameserver e o loginserver ja estiver funcionando
dai use ddns para fazer o servidor funcionar para os playser fora... no caso de nao pegar eu acho q é problema aki: gameserver/config/server.properties Código:
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs |
como fasso para usar um ddns
|
Leia esse tutorial de minha autoria=>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
IMPORTANTE: NUNCA SE ESQUECA QUE NA VERSAO L2JARCHID NA MAIORIA DAS VESES EXISTEM 2 LOGINSERVERS NA PASTA CONFIG ! ENTÃO NAO SE ESQUECA DE CONFIGURAR OS 2 Veio Primeiro... o Problema ta no seu LoginServer ! não tem nada a ver com portas nem nada... é como o GMA93 falow ! eu uso uma versao l2jarchid... o config vai ser igual o teu ! o unico erro dos cara ai em cima é que eles postaram SS de outra versão ou seja tem qe ser igual a sua... vou postar uma SS de como se tem que faser... Ai no caso me parece que ele nao consegue conectar com o IP que voc colocou... veja se o No-ip tá certinho... e veja se teu gameserver e teu loginserver ta mais ow menos iguais a esses EXEMPLO GAMESERVER:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] EXEMPLO LOGINSERVER1e2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um Obrigado nao Custariia nada e Cairia Tão bem... *-* |
fiz igual mais na system quando coloca no ip nao entra no jogo q devo fazer?
tipo na system nao tem q pow o no-ip coloquei mais nao entra no servidor como devo fazer? |
Nao intendi, Explica melhor ! e por favor antes de pedir mais, Agradeca pois asho qe eu te ajudei no problema do loginserver né... :twitcy::twitcy: |
@xxmaelxx
mael nao usa No-IP usa ddns mano ja te falei No-IP é uma bosta... la onde o yakuza disse vc coloca seu ddns q vc criou com o tutorial do gma93 so q o client ddns precisa estar ligado no cantinho do relogio. se vc conseguiu conectar o login server e o game server e so nao esta entrando no jogo certifique-se de q vc colocou no l2.ini o mesmo ddns q vc usou no login server e no game server se tiver ok veja se o client ddns esta ligado ali no cantinho do relogio [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e se depois de tudo isso nao logar delete a paste gameguard de dentro da sua pasta system e como o yakuza disse tbm, vc nao esta agradecendo né mano... pessoal ta te ajudando aki.. vc so tem q clicar no botao OBRIGADO.. nao cai os dedos xD Feliz natal a todos.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |