Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Outros] ajuda meu server nao loga on (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/16763-ajuda-meu-server-nao-loga.html)

xxmaelxx 10-12-2009 02:06 AM

ajuda meu server nao loga on

oi galera tdb.eu queria saber o q eu possofazer pro server loga pros outros esta apresentando esse erro ai ta ss [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e essa outra para ver se as portas ta aberta corretamente.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
por favor me ajuda ai galera sei q vcs sao conpetentes

cabelation 10-12-2009 09:10 AM

man pode ser algum erro no loguin server!
ou o seu wamp server ta com problema!
posta o loguinserver pra eu dar uma olhada!

se ajudei, agradeça:laugh:

out 10-12-2009 10:07 AM

Verifica as configuraçoes=.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Brunolan 10-12-2009 12:36 PM

cara se vc estiver usando No-IP Te aconselho a mudar para ddns.. o No-IP é uma porcaria na minha opinião mas isso se aplica se o gameserver e o loginserver ja estiver funcionando

dai use ddns para fazer o servidor funcionar para os playser fora...

no caso de nao pegar eu acho q é problema aki:

gameserver/config/server.properties

Código:

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs
GameserverHostname = <<==aki seu ddns
GameserverPort = 7777

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
ExternalHostname = <<== aki seu ddns

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
InternalHostname = <<== aki seu ddns

# The Loginserver host and port
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 1
# If set to True, the login will give an other id to the server  if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

# Database Settings
URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

# Security Settings
Login = root
Password = <<== aki a senha q vc colocou no navicat na hora de criar a data base se nao colocou senha decha sem nada

No loginserver assim:

loginserver/config/LoginServer.properties

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = <<== aki seu ddns

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = <<== aki seu ddns

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 20

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) 
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs 
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = False

# If False, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)
ShowLicence = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

# Database Settings
URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

# Security Settings
Login = root
Password = <<== aki a senha q vc colocou no navicat na hora de criar a data base se nao colocou senha decha sem nada

Feliz natal a todos

xxmaelxx 10-12-2009 01:30 PM

como fasso para usar um ddns

out 10-12-2009 01:40 PM

Leia esse tutorial de minha autoria=>

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Yakuza 10-12-2009 01:54 PM

IMPORTANTE: NUNCA SE ESQUECA QUE NA VERSAO L2JARCHID NA MAIORIA DAS VESES EXISTEM 2 LOGINSERVERS NA PASTA CONFIG ! ENTÃO NAO SE ESQUECA DE CONFIGURAR OS 2

Veio Primeiro... o Problema ta no seu LoginServer ! não tem nada a ver com portas nem nada... é como o GMA93 falow ! eu uso uma versao l2jarchid... o config vai ser igual o teu ! o unico erro dos cara ai em cima é que eles postaram SS de outra versão ou seja tem qe ser igual a sua... vou postar uma SS de como se tem que faser...

Ai no caso me parece que ele nao consegue conectar com o IP que voc colocou... veja se o No-ip tá certinho... e veja se teu gameserver e teu loginserver ta mais ow menos iguais a esses

EXEMPLO GAMESERVER:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
EXEMPLO LOGINSERVER1e2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um Obrigado nao Custariia nada e Cairia Tão bem... *-*

xxmaelxx 10-12-2009 02:05 PM

fiz igual mais na system quando coloca no ip nao entra no jogo q devo fazer?
tipo na system nao tem q pow o no-ip coloquei mais nao entra no servidor como devo fazer?

Yakuza 10-12-2009 02:11 PM

Nao intendi, Explica melhor ! e por favor antes de pedir mais, Agradeca pois asho qe eu te ajudei no problema do loginserver né...
:twitcy::twitcy:

Brunolan 10-12-2009 02:32 PM

@xxmaelxx
mael nao usa No-IP usa ddns mano ja te falei No-IP é uma bosta...
la onde o yakuza disse vc coloca seu ddns q vc criou com o tutorial do gma93
so q o client ddns precisa estar ligado no cantinho do relogio. se vc conseguiu conectar o login server e o game server e so nao esta entrando no jogo certifique-se de q vc colocou no l2.ini o mesmo ddns q vc usou no login server e no game server se tiver ok veja se o client ddns esta ligado ali no cantinho do relogio
e se depois de tudo isso nao logar delete a paste gameguard de dentro da sua pasta system

e como o yakuza disse tbm, vc nao esta agradecendo né mano... pessoal ta te ajudando aki.. vc so tem q clicar no botao OBRIGADO.. nao cai os dedos xD

Feliz natal a todos..

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM.