![]() |
Error No Npc Compra mais não aparece no inventario !
Ae Galera mais uam veiz pedindo Uma Humilde ajuda ! Eu Fiz Meu server ! e Vo posta pra Galera baixar + toi com um error na ora de comprar Armas e escudos de um Certo Npc Que Pegue iNa rev Do Alcovias e Colokei No Jenova Do Inspetor ! Eu Compro gasta o $$ mais não vai para o Inventario Do player ! por que ? Seria Algum erro nas multi Sell ? Ou Do Npc Que Esta mal feito! :jiggy::rungun: -------------->>:wacko: PS Essa Duvida não precisa de SREW SHOT Quem manja ( moderadores de verdade ) jah sabem onde esta o Error .... :rolleyes: |
man ja aconteçeu isso cmg!
o problema é ou a mulltisell que ta com algum erro ou o item que ta com algum erro! se poder postar a mulltisell e as config do item eu posso dar um olhada! se ajudei, agradeça:laugh: |
@bombrill
amigo so me tira uma duvida, o item vc consegue sumonar ele com o GM normalmente, ou tambem da erro ou somente na multisell, caso vc consiga, sumonar ele com o GM, por favor poste a multisell que vc criou pra gente poder dar uma olhada, agora caso o item nem o GM consiga sumonar temos algum outro problema na adição do custom |
Isso ja aconteceu comigo, possivelmente esse iten nao ta na database "weapons" ou "armor" do navicat, experimenta dar uma olhada ai e me avisa
|
concordo com o gma93 deve ser no navicat as sql devem estar com problema ou ausente
|
TA aee !!
Código:
9301 Icarus Sawsword rhand true 1520 1 1 steel s 353 0 sword 8 0 0 0 0 379 0 163 -1 40600000 1980 true true true true 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 |
Manda um exemplo da multisell que nao ta comprando
|
O Problema jáh descobri não éh na multi Sell <<--->> Sumonei ele aki não apareceu no inventario Tb alguem sabe me dizer se éh a system Ou Data Base ??? Obrigado ! |
lol o cara num sabe nem oque eh multisell .... voceis pediram e ele vem posta o SQL do item
:err: |
@bombrill
Pode ser na system, xml ou SQL 1 desses ja tive isso tambem eu adicionava o item e nao aparecia no invatario era uma parte faltando ou system ou na xml ou sql veja ai ou texturas nao sei ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |