![]() |
Como mudar para o char q estiver menos de level 40 poder pegar buff???
aee mano nao aguento mais os players me reclamando q level baixo nao consegue pegar buff... mesmo q seja 600x eles reclaman... como eu faço pro player pegar buff sendo menos q level 40 tipo desde o level 1 ja poder pegar todos buffs???
minha rev é teon 476 o npc buffer é akele padrao q vem no pack ja. id 51 por favor ajudem Feliz natal a todos... |
No __init__.py tem uma linha assim:
Código:
if count < 0 or st.getPlayer().getLevel() < 10 :
AtençãoEvite criar mais de um tópico com o mesmo assunto hein.
|
@brunolan
no caso coloca o numero 1 que resolvera o problema |
oks pessoal vlw mesmo
---------- no meu init.py ta assim if count < 100000 or st.getPlayer().getLevel() < 1 : ta diferente do q vcs disseram =( o q eu faço neste caso??? ---------- deu pessoal funcionou direitinho so tirei o 10000 e dechei 0 dai funcionou vlw pela ajuda tava querendo isso ja fazia tempo... mas preciso de outra ajuda de vcs pessoal.... aki no topico da secret mesmo eu encontrei um npc top pk/pvp q vc pode colocar no server pra ver o rank de pk/pvp a sql eu ja consegui adaptar olhando o tutorial do Setokaiba mas o npc eu consigo por no meu server mas na hora de consultar ele pede quest .... como vcs tem muiiiiiiito mais experiencia do q eu queria q vcs modificassem o npc para q eu possa usalo.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] depois se possivel postar o npc aki com a modificação necessaria pra q nao peça mais quest vou ficar muito feliz se der certo xD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |