![]() |
Alchemist sig
Eu tava enferrujado e abri o Photoshop pra ver o que saía.
Avaliações, comentários, críticas, elogios, etc. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços. |
cara gostei, a iluminaçao esta boa, aplico bem as c4d, teve uma boa composiçao so achei ruin os cantos podia ter um pouco mais de luz efeitos c4d que vc usou na sign e senti falta de uma tipografia procima a render e mais trabalhada a do canto ficou ruin.
|
:elvis: :elvis: :elvis: :elvis: :elvis: Meu velho, só a tipografia não caiu bem. FUCKING SHIT! A iluminação e harmonia ficou...aff, sem palavras *-*. Ownou nessa hein :wacko:.. |
Esta harmoniosa mesmo.A c4d caiu bem.Ilu fodona.Composição boa,profundidade também.Só a tipo que ficou meio ruim.Mas Perfectzona a sign:elvis:
Parabéns Lol. Anyway,tambem fiz uma do Full Metal =D agora mesmo. |
Wuuu-sáá. *o*
Valeu pessoal, fico feliz por terem gostado. :cool: choco, eu não uso C4Ds, não sou muito fã. Tech, já que você gosta de FullMetal, vou te dar de gift, vou só tirar a tipografia. Abraços pessoal. |
po me conta o que tu uso ali então... foi brush
|
Hmm,observando melhor parece um filtro.
Desfoque Radial >Zoom.Mas não tenho muita certeza. |
O BG todo é uma textura com a saturação e a cor alteradas mais um recorte de um wallpaper que tenho aqui, também ajustado.
Ali em volta da render já vem com ela pô. :twitcy: Vou postar a gift agora Tech. Abraços. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |