![]() |
Pack Do BomBrill 1.0 (Jenova) Custon's
Esse meu Primeiro Pack Postado Aki e esta muito bom Na Minha opinião ele despoe de muita coisa que vai ajdua Muito os ADM Queprocuram um server de interlude PErfeito pois aki esta Rev Compilada e Custons Tirados Das rev Dos Moderadores menbros Vips Aki Está A perfeição Pra encerrar 2009 e começar 2010 Com Server Otimó ! Esse PAck Do BomBrill Contém ! L2j-Jenova Código:
Proteção contra PHX, Exploits, Walker;________________________________________ Wavy Sacrifice Vesper Black Armas ________________________________________ Dynasty Icarus Vesper Black Jóias ________________________________________ Vesper Black Dynasty Titanium Acessórios ________________________________________ Boss Hair Asa Escudos Helmts e Hoods Helmts Aion Tattos Npcs ________________________________________ GM Shop Buffer 100% fighter 100 mage ! Anti-PK BAnco Skill De Clan Crafter Gold TVT tranposte Muito Loko Gk para Criar Areas Custom Npc De Aviso para VOtarem No server que fika andando em giram 90 em 90 Minutos Donater Shop Skill Enchant Custons Shop Download ________________________________________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos Hugo Alcoviaz / [ADM]Inspector ps: como eu deixo as SS uma do lado da outra emenores algum mod pode fazer isso aki ?:1a: |
tipo cara num eh falando mal naum .... mais pelo que vi quase todos npcs se só pego boto na rev e pronto
no minimo axo que voce deveria modificar botoes e talz pra ficar uma coisa mais sua issu eh so uma dica mais ta bom embreve vo postar a minha aki usando l2jteon |
Então caro manoel
Citação:
Para que Vou editar os npc se quando alguém pega o Pré configurado no minimo ele tira todos creditos Poe os dele jáh era para facilitar mais para mim e para quem baixa não fiquei enchendo server de cosia minha Pois isso éh um pre configurado o Usuario faiz downlaod e edita do geito que ele quiz:realmad:er Ai sim Vira um server configurado relembrando Isso Apenas éh um Pré ... quem baixar edita do geito que quizer os Npc Eu peguei de outras rev Junto com item Mais eu que fiz limpinha baixe teste goste e Vote na enquente se possivel Clique em Obrigado |
Kara pelo o q viu a system nao ta completa ai 2 Npc na formade coelho ou vc quiz deixa assim mesmo mais ja tou fazendo meus teste aqui uma duavia usando qual rev do L2Jenova ?
E para Tiras logo as duvidas para aquele q vim pergunta sobre se tem proteçao de hacker isso Rev do L2Jenova ja vem com umas proteçao muito boa pois tem base L2Jteon,L2Archid e L2Dot. Ajudei???Agora nao custa nada agradeçe!!!! |
ta parecendo a mesma pre 3.0 do Inspector!
|
na verdade e o mesmo pack, ele somente mudou os custom e ainda nem sobre editar os npc para que ficassem certo, so nao intendi ja que vc sabe adicionar custom q sao dificel, pq nao criou npc e ideias novas para vc, nao to brigando por nada so comentando q mudar algoc riado e facil nota 4/10
PS: pego ate meu porquinho :wacko: |
Coloca os creditos
Olha manim faz isso não vc nem mudou quase nada, coloca os devidos creditos ao "Inspector" pelo menos isso.
|
como colocar pra pegar a class aki nao ta pegando
|
E Gente desanimar o kara foi um boa intesao dele pack bom mais ele devia ter mais valorizado a Pre-COnfguraçao dele mais ta boa o pack so 2 problema os 2 npc q ta sem icones eimg certa tao na forma do coelho .Outro ums bugs mais nao e muita coisa nao ta para resolver.
|
Citação:
na verdade so vi ele adicionar mais custom, nao fiz isso ai sim foi ele, mas tambem pensei no tamanho do pack na epoca, nao estou reclamando d ele ter configurado nem nada, so estou comentando que esta se matando atoa, sendo que se eu fosse ele postaria pelo menos, quando estivesse funcionando, no caso dos NPC ele so tem q tomar cuidado que como foi comentado existem alguns bugs pendentes, que vao comentar logo logo, pq nao tive tempo ainda de ageitar no meu pack, mas ta valendo a intensao dele e de ajudar e isso que importa |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |