![]() |
problema com status no site
bom gente to com um problemina, eu colokei meu server em um dedicado e o site esta hospedado em outra empresa, ja config tudo aparece tudo cetin no site + os satatos fica como se o server estivesse off
mesmo ele on o status fica assim Citação:
+ o resto esta tudo ok ranck, quantidades de players on, castles etc.. tudo isso esta ok menos o statutus do server como eu arrumo isso ????:jiggy: |
ja existe um ou 2 topicos desse, de uma procurada por favor q seu problema vai ser sanado.
obrigado. |
Eu utilizei a busca conforme o Christiand pediu, e obtive um tópico com a mesma dúvida:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Só usei na palavra chave, status e pedi dentro da área de L2... Fantástico esse sistema xD :laugh: |
bom o meu ja ta tudo config certim + ta com o mesmo problema!
grato! |
Dá certeza que configuras-te tudo bem?
|
sim sim, pois o site estava on no dedicado aee passei o site pra outro hospedeiro e ja fiz as config certinhas, tudo funfa menos os status
olha só [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
eu tb ja tive esse problema quando fui reparar era eu que tinha posto os dados mal. . .
|
bom vou corrigir aki + ja fiz isso 1000 vezes mesmo assim vlw pela força aee galera
grato!:daydreaming: |
Citação:
Rapaz achei o erro no arquivo de configuração do site CONFIG.PHP na pasta ...Arquivos de programas\EasyPHP1-8\www\config configura aqui $hserver="endereço.no-ip.com"; // seu endereço do NO-IP $portgame="7777"; // Ïîðò èãðîâîãî ñåðâåðà $portlogin="2106"; // Ïîðò ëîãèí ñåðâåðà verifica o ip do NO-IP e veja se o seu esta correto no meu caso este era o erro ok tenta ai flw.... se ajudei manda um obrigado... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |