![]() |
Novo Set Sinistro!
Aew, pra galera q fraga de texturas e talz...
To aki com uns arkivos DDS fque encontrei em outro forum... Tipow, tem alguem com tempo disponivel ai pra importar pra UTX (interlude) e fazer os outros arkivos: Itemname-e, Armorgrp, sql pra interlude? Considerando que a versão Interlude do jogo Lineage 2 é sem duvida a mais querida e a mais usada. Tah ae, nao tenho credito algum soh achei os arkivos .dds e to disposto a disponibiliza-los pra alguem que queira e possa fazer as armadura... Se alguem interessar Mande um MP pra mim q dou os arkivos (todas as raças, se quiser inclusive kamael) Mas eu realmente preciso pra interlude ;) tao ai algumas imagens pra vcs verem se num vale à pena ;) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw ai galera, teh a proxima :cute: PS. Tem as armas Tbm... Creditos das .dds : Maitosanah & Ave20 |
Veio gostei Muitoo Dese Set Tem Como Vc Fazer ele para min as armas e armaduras mais que humanos tbm possao usar nao so ork tem como obrigado desde ja :laugh:
|
ele ta procurando uma pessoa que possa passar os arquivos dds que ele tem para interlude, lei o topico direito amigo
|
Não é o set. e sim as texturas.
São as Dynasty com texturas modificadas em qual servidor você viu essas roupas? |
legais ela
posta pra galera ai |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |