![]() |
Atualizações L2JOficial
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *-------------------------* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *-------------------------* Sem Muitas Informações Por Enquanto, so Baixando Para Teste Downloads: Rev 1502 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 1499 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Como Não Ainda Tenho o Gracia Epilogue Não Testei o Servidor, Vou ver se Baixo, e Começo a Ajudar a Tirar as Duvidas sobres bugs....) Mais Informações Sobre Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Mais uma vez boa sorte no projeto... e veja se dessa vez se concentra num projeto só..
pq + de 1.. ja q lguns estao sem post de nova atualização...mais vou baixar pra testar!! |
kra como coloca este efeito de fogo na dual?
|
Citação:
AMIGO... é melhor vc criar um topico na área de duvidas pra fikar melhor.. aki é area de packs nao duvidas.. ok... posta lah q eu tento ajudar... |
Como está o andamento dos seus testes Sara?
Grato |
@Laudze
Não Testei a Rev em Nada Ainda, mais se der Hoje, ja Coloko a 1502 Para Download. |
Estou ansioso para ver os resultados dos seus testes..
Tens MSN? Gostaria de bater um papo com vc. Abraço |
Rev 1502
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Postada |
backup
tem o backup feitim ? =D
|
SERA QUE VAI SER A NOVA REVOLUção DE SERVER ???
SERÀ FIM DO INTERLUDE KAMAEL HELLBOND GRACIA ??? OU SO MAIS UMA ATUALIZAÇÂO IDOTA ? So + espera L3 voces não axam ???:notworthy: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:44 PM. |