![]() |
Bake Ice
Saudações. Abaixo o download do Bake Ice, Ferramenta muito utilizada por servidores L2OFF. O que é o Bake Ice? O Bake Ice, Ferramenta bastante utilizada por servidores L2OFF, é um programa que protege teu servidor e, além disso, funciona como um launcher. Funções do Bake Ice - Proteger teu servidor contra vários bots, cheats, hacks, como o L2Walker e o Hlapex; - É um Laucher, ou seja, através dele você pode conectar ao Server, fazer suas demais atualizações, caso o cliente não esteja atualizado. Porquê Usar o Bake Ice? Livre-se de hack's, bots, cheats, e tudo mais. Com o Bake Ice em funcionamento, você poderá se sentir mais calmo, porquê seu Server não terá problema com programas que atrapalham seu Server. É, atualmente, o THE BEST Antibot. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: fakoykas |
So queria informar que vi ne outro forum que o bk ic ta vindo com viros.
|
Citação:
Nao tem virus nele nao o problema e que quem usa antvirus ele vai acusar virus mais ele e de boa mesmo como ja usei por um bom tempo e uso ele garanto xD PS o que eu uso e pago mais preste atencao nos arquivos que voce baixa por ai.... podem baixar esse aqui do JotaH... |
mano baixei blz agora nao sei faser ele funciona pra galera baixa,eu queria fazer um peth com bake ice por q os petis sao grandes e a galera nao quer baixa com bake ice e melhor.
|
Vlws man
kra eu tava msm precisando do Bake Ice pq eu so estava encontrando os Links para um Launcher normal q eu nao acho bomm... eu so keria saber onde vc encontra todos esses links ai...q isso geralmente tem em Servers Gringos ^^
---------- kra esse Bake Ice é bom so q é a versao 2.24... vc pode colocar no FOrum a versão 2.53 ou 2.54...vlws |
^^ POderia ter um Bom Tuto isso Sim Seria legal.:Randy-git:
|
Não sei como usar... help :D
|
Como se usa?? Help-me!
|
como todos tem grande dificuldade de saber como usar inclusive eu.
alguem poderia cria um tutorial de como usar, ja procurei bastante nao encontrei nem um |
Esse Bake Ice pode ser usado em server L2J???
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |