![]() |
Coisa estranha (itens nao aparecendo no gm shop mas no inventario sim)
bom pessoal minha duvida é o seguinte ... eu adicionei umas asas q o setokaiba postou aki na secret warez... elas aparecem no meu inventario mas no npc nao aparecem...elas aparecem tbm no multisell minha rev é teon v.476 os ids q eu estou tantando colocar sao 5 digitos... no npc elas aparecem toda preta sem a descrição sem nada so uns quadradinhos pretos... mas quando eu compro aparece no char e no inventario... ou seja nao deve ser problema de armorgrp nem de itenname-e.. quero saber se isso é problema de digitos se as asas tem digitos demais pra minha versao ou algo assim....
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e outra coisa tbm q aconteceu aki foi q em um npc eu ja tinha as armas dynasty todas adicionadas certinho mas depois q eu colokei as asas no server algumas armas dynasty sumiram do npc mas se eu crio ela ela aparece no meu inventario eu consigo usar tudo normal, mas no npc fica sem aparecer nada, eu nao alterei nada sobre as armas dynasty... e nao tem item duplicado tbm pq ja averiguei isso... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se puderem me ajudar a me explicar como isso funciona ficarei grato... |
o erro e por causa dos Ids tenho certeza tenta mudar os Ids das ASAS pra menos de 4 ou 5 digitos pra ve si funciona axo que vc mudando os ids das asas resolvera tbm o teu problema com as armas dynasty
muda os ids nesses lugares: XML Navicat System se ajudei agradeca |
eu logo imaginei isso sobre as asas... mas as armas dynasty estavam aparecendo normal e as armas dynasty sao 4 digitos os ids...
vlw man feliz natal pra vc e para sua familia tudo de bom vlw pela ajuda muito grato xD Se funcionar posto aki os resultados... abraço.. |
Obrigado amigo espero que funcione qual quer coisa poste aqui
|
bom maninho vc tinha razão mesmo... as asas deu certo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas as armas dynasty ainda esta aparecendo so algumas e outras nao... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas no multissel aparece tudo corretamente sem erro mas no jogo esse npc se faz de loco kkk em relação as armas dynasty o q sera q pode ser mano??:wacko: so falta isso pra ficar perfect =( Feliz natal a todos xD |
todas as armas dynasty no inventario do char estao normal aparecem e tal ou e geral ?
|
no inventario ta normal aparece todas as armas dynasty é so no npc q nao aparece e é so com as armas dynasty mesmo pq icarus aparece normal
mas o estranho é q antes de eu adicionar as asas tava aparecendo no npc normalmente as armas dynasty... e eu nao removi nada do itenname-e so adicionei os codigos das asas e depois ate conferi se tava la as armas dynasty e tava tudo la no itenname-e... dai depois q eu adicionei as asas q deu isso.. o q sera isso?? :wacko: ---------- correção nem no inventario esta aparecendo =( o q antes estava ---------- agora ate piorou nao da pra criar o item mas ele aparece na multisell mas no jogo nao aparece nem no npc nem no inventario armas dynasty down... e ta na data base normal... mas dai quando eu crio o item diz invalid itemid requested o q antes das asas nao dava isso loool... nunca vi nada assim :wacko: tudo adicionado corretamente mas nao aparece o item lol |
cheque no Navicat o id desses items cheque na system e XML pra ver si esta certo ou entao troque os ids deles ou retireos e adicione de novo no servidor e depois va na multisell deles e verifique se está tudo ok nela si nao estiver corrija ou faca outra algo deve funcionar =]
|
disso q vc citou acima so nao fiz trocar os ids... pq eu acho q nao seria o caso de trocar os ids pq as armas estavam pegando antes de eu adicionar as asas, mas o resto tudo eu ja fiz e nao adianta armas dynasty down =( *--* loooool
|
nuss foda hein =] tente troca os ids e tente colocar elas 1 por 1 e ir testando na multisell axo que assim funcionara
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM. |