Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] Web Sites - Varios Modelos (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/16928-web-sites-varios-modelos.html)

Switchback 13-12-2009 05:08 PM

Web Sites - Varios Modelos

Bom a pedidos estou disponibilizando alguns Web Sites.
Espero que gostem.

L2 Leona

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Infinite L2

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2 Angels

L2 Graveland

L2 Semper Fidelis

Senha: www.secretwarez.net

Fonte: La2Base

----------

Bom, achei outro site bem requisitado pelos forum's do mundo afora,
e estou postando aqui para voçês.

L2 Java

Senha: www.secretwarez.net

Fonte: MaxCheaters

Ps. Não Esqueçam de Agradecer.

bombrill 13-12-2009 08:20 PM

Obrigado ae Co mCtz Vc feiz muito por mi mvou usar o gravelande ou semper fidelis ...

Abraço ai truta mais pode me dizer antescipado se tem Script rank Registro etc ?
:realmad::realmad::realmad:

Switchback 13-12-2009 09:04 PM

Sim, está tudo certinho .. so configurar de acordo com o seu servidor.

wtl4ever 14-12-2009 04:35 PM

pq esse graveland fik totalmente desconfigurado no IE ?

Switchback 14-12-2009 06:20 PM

Pode ser o próprio navegador,
Pois os navegadores mais modernos possuem pluguins inexistentes no IE.
Tente abri-lo no Mozilla, ou Google Chrome (Navegadores mais Avançados) que Abre direitinho.

wtl4ever 15-12-2009 04:35 PM

To arrumando esse L2 JAVA aqui, so que nao tem os negocios p ex:

O registro nao funciona, nao tem onde configurar pra ele registrar na minha db como faço?

Outra coisa.. o login n site nao ta funcionando como arrumo?

Adorei o site. ja esta editado e tudo so falta isso ae =[

Da uma olhada

tbm gostaria de por o negocio ali pra dizer realmente se meu server ta on/off e a quantia de players p favor se alguem puder me ajuda!!!

Mr. Riddler 16-12-2009 01:00 PM

esse L2Java é ripado.
Voce tera que adicionar os Script no Site.
Arrumar a Pagina de registro.
Corrigir tudo.

wtl4ever 16-12-2009 04:25 PM

O tem a parte do registro do site l2java, ai bem legal, só ta sem os scriptsm,tenho 1 pagina de registro separada, bem parecida com o layout dessa do l2java...
Como faço pra implantar os scripts? so um zero a esquerda nisso :S...

warmachine 15-03-2010 10:57 PM

Está dando erro no News , do L2 Leona , tem como concerta ? Fazendo favor ! =)

GoBack 16-03-2010 08:37 AM

Belíssimos websites! VLW!

Normal ter alguns erros na programação e/ou template... só ter um pouco de paciência e arrumar. Ninguém é perfeito.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM.