![]() |
Web Sites - Varios Modelos
Bom a pedidos estou disponibilizando alguns Web Sites. Espero que gostem. L2 Leona [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Infinite L2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2 Angels [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2 Graveland [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2 Semper Fidelis [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretwarez.net Fonte: La2Base ---------- Bom, achei outro site bem requisitado pelos forum's do mundo afora, e estou postando aqui para voçês. L2 Java [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretwarez.net Fonte: MaxCheaters Ps. Não Esqueçam de Agradecer. |
Obrigado ae Co mCtz Vc feiz muito por mi mvou usar o gravelande ou semper fidelis ...
Abraço ai truta mais pode me dizer antescipado se tem Script rank Registro etc ? :realmad::realmad::realmad: |
Sim, está tudo certinho .. so configurar de acordo com o seu servidor. |
pq esse graveland fik totalmente desconfigurado no IE ?
|
Pode ser o próprio navegador, Pois os navegadores mais modernos possuem pluguins inexistentes no IE. Tente abri-lo no Mozilla, ou Google Chrome (Navegadores mais Avançados) que Abre direitinho. |
To arrumando esse L2 JAVA aqui, so que nao tem os negocios p ex:
O registro nao funciona, nao tem onde configurar pra ele registrar na minha db como faço? Outra coisa.. o login n site nao ta funcionando como arrumo? Adorei o site. ja esta editado e tudo so falta isso ae =[ Da uma olhada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tbm gostaria de por o negocio ali pra dizer realmente se meu server ta on/off e a quantia de players p favor se alguem puder me ajuda!!! |
esse L2Java é ripado.
Voce tera que adicionar os Script no Site. Arrumar a Pagina de registro. Corrigir tudo. |
O tem a parte do registro do site l2java, ai bem legal, só ta sem os scriptsm,tenho 1 pagina de registro separada, bem parecida com o layout dessa do l2java...
Como faço pra implantar os scripts? so um zero a esquerda nisso :S... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Está dando erro no News , do L2 Leona , tem como concerta ? Fazendo favor ! =)
|
Belíssimos websites! VLW!
Normal ter alguns erros na programação e/ou template... só ter um pouco de paciência e arrumar. Ninguém é perfeito. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |