![]() |
Marca / Banner
Olá ..
Bom quero pedir uma Marca para minha WebRadio, exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] acima exemplo de marcas, queria uma para minha WebRadio. Algumas coisas que quero: Cor: Verde / Amarelo Nome: MiXBoX Estilo: Galera Dançando. Tamanho: Pode ser qualquer tamanho, mais não taoooo grande ! Porfavor, mandem o arquivo PSD para min usar em outras ocasiões. Também queria pedir um Banner. usando essa imagen : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TIREM ESSE NIGHT CLUB ESCRITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode add mais algumns elementos, add umns efeitos. e por a Marca que havia pedido acima.. Bom havia pedido ao JotaH ja.. se alguem + puder fazer agradeço, mais prefiro que o JotaH faça ^^ Valeeeu, té + ! |
Logo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o .PSD do logo te enviarei via Mensagem Privada, para maior segurança. Abraço e espero que goste. |
Adorei *.*
Muuuuitoo BOOM. Valeeu !! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:33 AM. |