![]() |
Asas Com lvl
Olá pessoal essa é minha primeira postagem de itens customs aki no forum xD...
espero q gostem da minha ideia de asas.. o q eu fiz foi pegar as asas normais e mudar os status, sql ( alterei os ids), itenname-e, armorgrp delas e atribuir level... é uma ideia boa pra quem quiser colocar asas no server q de pra upalas.. tipo o player compra uma asa level.1 por moeda ou adenas do jogo (isso a criterio de cada gm) so q dai quando ele for comprar a asa lvl.2 ele tera q dar a asa level.1+ a moeda do jogo ou adena como o gm em questão desejar para ter a asa level 2, e assim sucessivamente... mas tbm se o gm quiser vender elas separadamente dai fica a criterio de cada um.... tem asas robe level1,2,3 light lvl.1,2,3, heavi lvl.1,2,3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] UM FELIZ NATAL A TODOS ATÉ A PROXIMA!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se gostou clique ali [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ===>> |
gostei bastante interesante, elas me lembram as asas do mu online.
|
Pois é cada coisa rs
|
pore reupa ????
link ta off !! Obrigado! |
Bom Autor Notificado, porem sem respostas, entao estou pedindo aqui, e vendo se alguem, tem os arquivos para poder reupar, para evitar que o topico seja deletado, basta psotar no topico que estarei atualizando, ou mandar o link dos arquivos pra algum membro da staff por MP
aguardo respostas Grato |
link off que pena aaaa
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |