![]() |
[ADS#45] Tema: Amigos
SECRETADS#45 ~ Art Da Semana ~ Citação:
OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sexta (18/12) às 00:00. Tamanho Máximo: 1024x768 Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- Minha primeira participação na ADS *_* boa sorte a todos! |
Ta ai minha produção, gostei bastante, espero que comentem ;p
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Prestem atenção na data, no tema da ads, na frase e na profissão do cara (esquerda). Falou. |
Ta ai a minha, fiz muito rapido porque to meio sem tempo.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não vo ganhar nem um voto com essa sign ne mais, ta ai. :D |
Boa sorte a todos |
So pra não deixar de perticipar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |