![]() |
Server Files coLinux todas as versoes
SQL do Bando de Dados do Servidor:
Citação:
PWServer.bat & PWServer.conf configurados: Citação:
Arquivo PWServer para nao dar mais o erro [FAILED] em swap space: Citação:
Perfect World Server 1.2.6: Citação:
Perfect World Server 1.3.1: Citação:
Perfect World Server 1.3.6: Citação:
Se ajudei agradeca |
fico agradecido por vc postar os arquivo
estou tendo poblema com 7z nao estou conseguindo descomprimir os arquivos do server vc nao podiria reupar em formato winrrar ?? fico agradecido:dull::dull: |
upa em outro site megaupload é ruim demais.
|
@lulutopo,
Eh facil, para abrir o 7z. Vc abre o Arquivo, seleciona Winrar na Listinha de Arquivos e aperta OK. Depois vc puxa os Arquivos para Algum Destinario que você quer é pronto ! :) |
upa em outro servidor os arquivos sql por favor
---------- alguem que ja baixo upa em outro site por favorr to a dois dias tentando baixar. |
Ero Nos Arquivos Ripados 7z Do Servidor 1.3.1
O Sistema Não Consegue Reconhecelos Os Arquivos Por Que Renomearão Arquivo Com a Palavra Depois Do Compactador ! Exemplo Do Link 3: Server_Startup_GShop.7z.003 Erro Está: Depois Do 7z - Exemplo: Server_Startup_GShop.7z.003 Esse .003 Não Era Pra Ser Colocado Ai era Pra Ser colocado Antes Da Sigla: 7z Exemplo Correto: Server_Startup_GShop_003.7z Dessa Forma Ai Daria Certo e o Compactador Reconhecia Tranquilamente o Arquivo ! Se Ajudei Obrigado Se falei Erado Descupas Lineage II Aeon Pvp Server 50x - 9 Meses Online > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
E foda nunca postao algo de proveito
mais mesmo asim obrigado pela iniciativa |
mano tuto ta otimo so q os link pro server 1.3.1 pelo rapishare nao baixa arruma eles ae vlw ;D o 1.3.6 tbm tao quebrados aki tuto muito rox vlw msm
|
Ae
To procurando alguem que saiba montar server de perfect world
1.3.1 tô com dificuldade pra achar alguns arquivos como server files 1.3.1 como : Pwserver1.3.1_Start_Gshop Pwserver.ext3 Se alguem souber algum link q eu possa baixar eles fala ai e_e':gathering: |
Tem como colocar imagens do server funcionando ???:jimlad:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |