![]() |
[TÓPICO DE ENTREGA] Amigo Secreto
Bom dia Pessoal, este será o tópico de entrega das TAGS, o começo da revelação está para ser sabado dia 19/12.
Aguardem. Atenciosamente andreé ~ |
Meu amigo secreto é o serialkiller.
Gostaria de desejar para ele um ótimo ano novo e que tenha um belo natal e que tudo que ele consiga tudo o que ele deseja.. Ps. espero que goste. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Meu amigo secreto e o Anthony
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que goste Anthony Feliz natal e um belo ano novo! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Meo amigo secreto é o caioalan Antes de entregar meo presente quero dizer que: Ainda não estou tão bom em Design, estou aprendendo ainda.. Não sabia nada de meo Amigo Secreto, espero que goste.. Desejo um Feliz Natal, Feliz Ano Novo e Muita Saúde. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Meu amigo secreto é.. CHOCOPINHO Parabéns, você é o milésimo.. hã? UHSAHUSUHAE' /fail. Feliz natal e ano novo pra você meu velho, tudo de bom valeu. Taí ela: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Teu gift já fiz à alguns dias. Eu iria usar de assinatura mas falei com o LM e acabamos concluindo que não rolava usar antes, como era amigo secreto né.. então resolvi esperar o dia de entrega :P. Abraço Motherufucka! |
Meu Amigo Secreto e o Tech Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, pra vc e sua Familia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Peço Perdão por não ter feito uma Tag a Sua Altura e a Altura do que vc Mereçe, mas tentei fazer algo simples mas que fosse de seu Gosto espero que goste |
Meu amigo secreto é o fernandops15 Feliz natal brother , um próspero ano novo , e tudo de bom pra você e toda sua família. abraços [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] obs: já havia feito a sign do meu amigo a uns dias , até postei em minha galeria para avaliação , :D , perguntei a ele no msn pra que time torcia , e decidi fazer uma sign do time dele :D~ , abraço e espero que tenha gostado! |
Meu amigo secreto é o(a):
Spoiler
Presente: Spoiler
Recado do Papai Noel: Spoiler
Recado do Champagne: Spoiler
bgs. |
Meu amigo Secreto é.......................
Spoiler
Ai esta seu presente.Feliz Natal! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Essa arte vai para você: Spoiler
Um feliz natal e um próspero ano novo. Que todos seus sonhos se realizem E que você possa fazer tudo que você nao fez em 2009. Desculpa pela demora cara. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM. |