![]() |
Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream(ajuda)
Boa tarde Amigos!
Gostaria de agradescer a todos pelo ótimo material de aprendizado que temos na secretwarez. Bom..tenho esta duvida abaixo e não consigo resolver de maneira alguma, se alguem puder me dar uma luz, ficarei muito grato. seguinte, tenho um dominio e contratei um local para que seja hospedado meu site..no meu pc tudo roda perfeitamente, mas no hospedeiro novo fica aparecendo isso abaixo: Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/a99357/public_html/index.php on line 6 Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/a99357/public_html/index.php on line 6 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'cfg\config.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/a99357/public_html/index.php on line 6 Obs: o site aparece, porém isso fica na parte de cima do banner, não sei nada de php Obs2: procuro um pequeno data center para poucos players(semi dedicado..somente amigos jogarem..quem souber de algo que não seja muito caro, por favor me ajude. Abraço a todos. |
Vc configurou o script config.php de acordo com o MySql?
|
Na verdade agora acho que fiz uma besteira maior...
Agora esta dizendo assim depois que eu removi a minha pasta www e upei novamente para o hospedeiro: You don't have permission to access / on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request Não sei mais oq fazer |
Citação:
Verifique se fez o upload de tal arquivo. |
Bom vamos ao procedimentos que acabei de fazer
Liguei para o suporte do hospedeiro para que resetem tudo pra eu começar a fazer tudo do zero já que eu tinha feito a besteira de remover a pasta www e aparecia assim: You don't have permission to access / on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request Por enquanto vou ficar na espera do reset deles e ja ja posto novamente os resultados... Obrigado a todos! ja volto. ah..ainda procuro um pequeno dedicado..semi-dedicado pra poucos players. |
é como o Near falou amigo na index.php linha 6 deve estar assim: include('cfg/config.php'); agora tem que saber onde o arquivo config.php esta si existe uma pasta cfg e um arquivo config.php nela esse erro e causado simplesmente por que a index.php nao encontrou o arquivo config.php dentro da pasta cfg cheque o diretorio dele e ageite no comando include
|
Amigos!
Quero agradeçer a todos por terem me ajudado.. resolvemos o problema Além de faltar mesmo o arquivo (config.php), depois que o coloquei, tive que mudar no index.php a seginte linha: antes: cfg\config.php depois: cfg/config.php Mudando somente o \ para / Esta tudo funcionando... Obrigado mais uma vez pessoal. Problema resolvido, peço aos moderadores que tranquem o tópico. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |