Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream(ajuda) (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/17034-warning-include-cfg-config-php-function-include-failed-open-stream-ajuda.html)

cachorrolouco 15-12-2009 02:22 PM

Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream(ajuda)

Boa tarde Amigos!
Gostaria de agradescer a todos pelo ótimo material de aprendizado que temos na secretwarez.
Bom..tenho esta duvida abaixo e não consigo resolver de maneira alguma, se alguem puder me dar uma luz, ficarei muito grato.

seguinte, tenho um dominio e contratei um local para que seja hospedado meu site..no meu pc tudo roda perfeitamente, mas no hospedeiro novo fica aparecendo isso abaixo:

Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/a99357/public_html/index.php on line 6

Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/a99357/public_html/index.php on line 6

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'cfg\config.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/a99357/public_html/index.php on line 6

Obs: o site aparece, porém isso fica na parte de cima do banner, não sei nada de php

Obs2: procuro um pequeno data center para poucos players(semi dedicado..somente amigos jogarem..quem souber de algo que não seja muito caro, por favor me ajude.

Abraço a todos.

out 15-12-2009 02:32 PM

Vc configurou o script config.php de acordo com o MySql?

cachorrolouco 15-12-2009 03:15 PM

Na verdade agora acho que fiz uma besteira maior...
Agora esta dizendo assim depois que eu removi a minha pasta www e upei novamente para o hospedeiro:

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request

Não sei mais oq fazer

fetish 15-12-2009 04:07 PM

Citação:

No index.php mais precisamente na linha 6, foi feito include de um arquivo chamado config.php que fica localizado na pasta cfg.
Verifique se fez o upload de tal arquivo.

cachorrolouco 15-12-2009 04:13 PM

Bom vamos ao procedimentos que acabei de fazer
Liguei para o suporte do hospedeiro para que resetem tudo pra eu começar a fazer tudo do zero já que eu tinha feito a besteira de remover a pasta www e aparecia assim:
You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request

Por enquanto vou ficar na espera do reset deles e ja ja posto novamente os resultados...
Obrigado a todos!
ja volto.

ah..ainda procuro um pequeno dedicado..semi-dedicado pra poucos players.

Trinix 15-12-2009 06:11 PM

é como o Near falou amigo na index.php linha 6 deve estar assim: include('cfg/config.php'); agora tem que saber onde o arquivo config.php esta si existe uma pasta cfg e um arquivo config.php nela esse erro e causado simplesmente por que a index.php nao encontrou o arquivo config.php dentro da pasta cfg cheque o diretorio dele e ageite no comando include

cachorrolouco 16-12-2009 01:36 PM

Amigos!

Quero agradeçer a todos por terem me ajudado..
resolvemos o problema
Além de faltar mesmo o arquivo (config.php), depois que o coloquei, tive que mudar no index.php a seginte linha:
antes: cfg\config.php
depois: cfg/config.php

Mudando somente o \ para /
Esta tudo funcionando...
Obrigado mais uma vez pessoal.
Problema resolvido, peço aos moderadores que tranquem o tópico.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM.