Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Pedidos (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=246)
-   -   [Cancelado] 'Pedido de Logo com fundo invisivel para banner' (https://secretexperience.net/showthread.php?t=17038)

wtl4ever 15-12-2009 04:43 PM

Nao sei se é exatamente assim que se diz

Gostaria de um 'Logo' com o fundo invisivel

Dimençoes: 209x177

'Igual a esse do l2 java' (Me refiro ao fundo)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Por favor estariam me ajudando muito.. To com 1 site igual ao deles somente quero 1 logo diferente, que combine com esse fundo ai...

Pode ter uma borda legal como o do L2 JAVA porem deixe o 'Logo' destacado, que chame atençao, nao mt poluido

OBRIGADOOOOOOOOOOOO

Vou por n meu site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Por favor gente! eh mt importante!!!

mend3 15-12-2009 11:57 PM

Cara, antes de ficar postando dá uma lida nas regras dessa área.

Lá diz que tem que esperar resposta de algum designer que se disponha a atender o pedido. É só ter paciência.

wtl4ever 16-12-2009 12:42 AM

Ok, desculpas. Admin que ler isso, edite e junte tudo n primero post.

andredsg 17-12-2009 09:41 AM

Aguarde estarei providenciando seu pedido.

AVISO: Estarei providenciando tudo no final de semana, em virtude de minha formatura ser hoje e estar finalizando assuntos referentes ao trabaho.

wtl4ever 17-12-2009 11:04 AM

Muitooo... mas Muito Obrigado!!! Vou fazer-lhe outro pedido enquanto aguardo o outro!!!

Seguinte... espero que me entenda... ai vai:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Legenda da Imagem
Vermelho: É o meu Pedido
Verde: Exemplo de como quero que seja!

É assim, gostaria de por ali na parte circulada de vermelho, uma imagem igual aquela circulada em VERDE(do patch) só que escrito "Registre-se agora mesmo!". A imagem seria direcionada para o registro.

Tbm gostaria de uma explicação rapida de como por... Tenho dreamweaver, fireworks + cs4 la em casa mas nao sei mexer muito... Se necessario eu posto os html para que voce, caso eu nao conciga, faça essa troca para mim! Obrigado pela atençao. Obrigado mesmo :1a:!

AnthonyNichols~ 20-12-2009 05:29 PM

Não teria como você postar a imagem do patch [a que vc quer por o nome registre-se aqui] ? facilitaria e muito :D

wtl4ever 20-12-2009 11:20 PM

Qualquer um desses... ou alguem que fique mais facil para voce.... ficando legal e a conta... ^^ abraço!!! Obrigado pela atenção.

AnthonyNichols~ 20-12-2009 11:54 PM

Fui fazer , só que quando eu percebi , não da pra saber as dimensões da imagem , pois n da pra salvar ela la pelo seu site , então , poste o tamanho da imagem , e no próximo pedido , ver se põe todas as informações quando pedir por favor.

wtl4ever 21-12-2009 10:50 AM

312x90

Obrigado pela atenção!

AnthonyNichols~ 21-12-2009 02:19 PM

Tá ai brother , veja se você gostou (:
qualquer coisa só falar , abraços!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM.