![]() |
Dica Sobre Dagger Nas Rev Jenova
Não sei se é exatamente aqui que se deveria colocar mais se não for, Moderados Plz coloquem nu lugar certo... Bom minha dica pra quem tem Rev jenova pre-configurada ae pelos meninos , e tem dagger Muito apelão dando Hit ae assombroso, verifica se no seu pre-configurado tem a Epic dagger Hades Critical Damege se não me engano e esse o nome, no preconfigurado que to Testando ela dava ums hits asim tipo 160k quando que com outras armas n chegava a 8 9 no maximo 10k alem disso o cara quando morre ressucita oO percebi isso na reve L2JSecret 2.0 *na rev não vem com esssa arma foi eu que adcionei ... Essa e uma dica ou deveira chamar de BUG ? de qualquer forma minha intenção e de reporta essa dica ..... |
cara axo que issu deve ser na SA da arma ..... deve ta mal configurada assim gerando super HITS
|
na verdade era o SA de critical que estava errado, nao os chars, mesmo assim, adicionei o mod no java pra vc controlar o valor dos lethais, que nao funcionavao no antigo jenova, agora vc pode configurar normalmente, o valor da chance e o valor da defesa, eles ja nao estao mais apeloes nos apcks atuais, ja estao normalizados
|
Diminui a RATE de CALCULO do CRITICAL.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |