![]() |
( novo )vota antes de entra
BOM GALERA VOU POR AKI UMA VOTE ANTES DE ENTRA SAKS ,
TIPOW ELA TEM OS BUTOES Q L2SOLARES Q EU PEGUEI , SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] COMO VOCE VAI EDITA ESSE NOME : NOME DO SEU SERVER BY SOLRAC? DENTRO DA PASTA IMAGE TEM UM ARQUIVO Q E DO FORMATO PHOTOSHOP SO ABRI NO PHOTOSHOP E EDITA-LA :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS PELOS BUTOES : SITE DO L2SOLARES CREDITOS PELAS LETRAS E EDIÇAO: SOLRAC = MY :D FAÇA BOMS APROVEITO CASO NAO ESTEJA BOM , COMETE , ASSIM POSSO SABE E MELHORA :D |
Por favor coloque meus creditos voce apenas pegou a imagen e faz montagem preta ainda mais Porfavor coloque meus creditos
|
yashii,
Creditos por quais motivos ? Qualquer coisa eu mesmo coloco, Abraço ! |
eu sou cybernetico e ele pegou a voto do l2 solares que eu postei aki e ninguem vai encontrar em outros forums alem do ********* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
viu ?? e os meus creditos |
nada aver manow.. esses butoes peguei de uma entre e votee, me falarao q era do solares , daee pois e edit umas letras pra galeram
entao yushii da um tepo prego, se noa sabe nem oque e php pra fala merda |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |